PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kida

USER Nv.3
Bom, queria fazer esse tópico , porque ah mais de 40 mangas desde que revelaram o Sexto Caixão , pelo menos no manga e nada!
Deve haver mais pessoas que vêm o anime , por isso apenas criei o tópico hoje.

E para começar vou levantar alguns fatos:

Tobi/Madara ficou assustado com quem estava no sexto caixao.

Kabuto disse: "Calma , eu ainda não contei a niguém..." . o que mostra que Kabuto sabe algum segredo de Tobi/Madara

Vamos começar.

Descartando a teoria de que Minato esta lá:

Minato não pode estar la pois esta selado em modo Shinigami (espirito) com a Kyuubi.

E ele não causaria medo no Tobi/Madara, pois Tobi/Madara já até o enfrentou uma vez.

Prova?
Spoiler:

O verdadeiro Uchiha Madara estava no Sexto Caixão:

Essa teoria diz que Tobi não é Madara e só está a fazer-se passar por ele, colocar o Tensei do verdadeiro Madara acabaria com a disfarçar Tobi, o que lhe deixaria assustado e também revelando o segredo dele.

Que Rikidou Sennin estava no Sexto Caixão:

Como ja dito no manga o Tobi/Madara quer ser o proximo Rikidou Sennin , e invocar o verdadeiro Rikidou acabaria com o ------------(??? | não se sabe)

Contra:

•Se Kabuto tivesse o Rikidou não haveria necessidade de uma aliança com Tobi/Madara para chegar a Uchiha Sasuke, só a força bruta.

RELAÇÃO ENTRE TOBI/MADARA E ZETSU

Pois os últimos mangas revelaram algumas coisas sobre ele e sobre as suas técnicas..

Ora bem.. Antes de mais quero falar sobre o seu corpo! Até agora pensava que já tinha visto o ser verdadeiro corpo, aquele que todos já vimos várias vezes, porém no cap. 486 visualizei este pormenor..

Spoiler:

Como podem ver essas setas revelam no 2º caso a metade branca do corpo do Zetsu e no 1º algo muito idêntico !
Pois eu penso o que é indicado pela 1ª seta pode ser o corpo principal do Zetsu, um pouco ao estilo do Nagato, um corpo com pouca mobilidade ou até mesmo sem mobilidade nenhuma.

Se pensarmos é possível.. Nagato estava preso aquela espécie de máquina devido ao 'contrato divino' que assinou. O mesmo pode ter acontecido ao Zetsu.. Ele pode ter estabelecido uma ligação à Terra. Pode estar enraizado na mesma, pegando na analogia das plantas, que é o que ele parece ser.. (lmfao)

O ser corpo principal está enraizado enquanto o Zetsu que nós já vimos é uma espécie de esporo com capacidade de divisão/multiplicação e de livre circulação pela Terra.

RELAÇÃO AO PODER DE AMBOS

Spoiler:

Aí , o braço de Tobi/Madara , parece ser feito do mesmo tecido , se é assim que se pode chamar , molecular , que o do Zetsu Branco.

Aí , Tobi/Madara recebe o Amaterasu de Uchiha Sasuke , apenas foi para o braço direito , mais precisamente o ombro, aí nesse momento , Tobi/Madara cai no chão , grita , e passado segundos já está normal.

Nestas imagens Madara é sempre atingido/afetado no braço direito! Isso pode não ser só coincidência. Eu penso que Zetsu, tem a capacidade de se formar no corpo de outras pessoas , além do mais , o corpo de Zetsu como referido no Manga pelo próprio, têm a capacidade de absorver chakra , que talvez seja isso com que faça Tobi/Madara ser SEMPRE atingido no braço direito.

OUTROS

Tenho andado a arranjar maneira de justificar a durabilidade do Madara, que já deveria ser pra lá de centenário.
Mas ainda por lá anda..

Pois bem.. Eu acho que inicialmente Madara manteve o seu corpo, parcialmente danificado na batalha com o Primeiro Hokage (isso se for mesmo ele), com a ajuda que eu descrevo a cima.
Porém esses 'restos' do seu corpo envelheceram e necessitaram de serem substituídos.

Agora substituídos pelas partes do corpo de quem?!
Que se conheça, e levando a pensar q se limitaria a escolher corpos Uchiha, existem 3 hipóteses:

-Uchiha Kagami
-Uchiha Obito
-Uchiha Shisui

- Em relação a Uchiha Kagami não tenho informação nenhuma que me indique essa hipótese.

- Quanto ao Uchiha Obito parece-me a hipóteses mais viável. O seu corpo foi destruído no lado direito, lado que o Madara tem como sendo descartável. Neste momento Obito teria a idade de Kakashi.. E não seria de todo impossível que tivesse 'rugas'.

- E por fim Uchiha Shisui. O seu corpo também ficou incompleto no lado direito, tal como o de Obito, pois Danzou ficou com o seu braço. Outra coisa que leva a pensar é a ganância com que Madara tenta obter o olho de Shisui, que cause o mata devido ao Ura Shishou Fuuin Jutsu. Porém pode ser só impressão.. E ele querer simplesmente adicionar uma boa ferramenta à sua coleção.

Minha teoria:

A minha teoria é:
Quem é Madara?:

Uchiha Obito é "Uchiha Madara" , porque?
Bom primeiro ele teria que ter a parte direita do corpo reconstituída , aí entra Zetsu, apenas têm Sharingan no olho direito , sendo assim que ele irá usar o Rinnegan de Nagato no olho esquerdo , como referido no manga e OVA de 2011 porque não tem olho, isso iria enfraquece-lo na guerra.

Então , quem está no Sexto Caixão?

O verdadeiro Uchiha Madara , o que assustaria Obito por ser disfarçado e que o obrigaria a juntar forças com Kabuto.

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/RilzYechy

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: