PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Qui 1 Set - 15:59:14

Very Happy

Estava pensando em comprar um, mas não sei se realmente vale a pena. Opinem.

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Se gostas dos exclusivos da Nintendo e de JRPGs, compra. Caso contrário, não vale a pena.

Ver perfil do usuário

Zamnato

USER MESTRE
Se gostas dos Pokamõns ou gostas dos Zeldas, entre outros, força compra.......................mas acho melhor esperares e comprares o psvita porque os jogos são mais hardcore e os graficos são equiparáveis aos da ps3 (quase.....).

Simplesmente vê os jogos que mais gostas e em que consola se adequam, se for o estilo que gostas compra a respectiva consola com o jogo que mais gostas.

Ver perfil do usuário

alexspeedfly

Moderador
Dark_Warrior escreveu:Se gostas dos exclusivos da Nintendo e de JRPGs, compra. Caso contrário, não vale a pena.

Me diz quais são esses títulos do 3DS que eu ainda não vi sair. scratch

Ver perfil do usuário

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Da Nintendo tens os Zeldas (é mais que certo que sairá um ou dois Zeldas exclusivos da 3DS tal como saiu na DS), os Marios (Mario Kart 3DS, Super Mario Land 3DS, entre outros), Kyd Icarus, entre muitos outros.
JRPGs, basta ver a quantidade deles que saíram na DS, para ver que a 3DS irá seguir-lhe o caminho.

Ver perfil do usuário

alexspeedfly

Moderador
Não é bem assim não, até o momento o 3DS não está decolando e tem sido alvo de críticas pois lancaram uma consola com número curtíssimo de jogos. É esperar pra ver os BIGs lancamentos da BIG N com exclusividade do seu 3DS que até agora não se vê e de qualidade.

Ver perfil do usuário

xicox

Moderador
Sim eu também reforço as ideias referidas, como seguir as franchises (Pokemon, Zelda super mario, etc)

Eu só não gosto da consola por um motivo.... A opção 3D dá dores de cabeça a uma pessoa e estraga a visão, principalmente às crianças.

Ver perfil do usuário
Eu e a minha namorada gostamos dos mains jogos da nintendo (pokemon, mario etc). Eu tnh uma DSi preta com acekard, e hoje fomos a radio popular e compramos um pack que trazia a 3DS+StreetFighter IV, 200€. Pena nao haver muitos jogos, o Mario ouvi dizer que sai em outubro, basta esperar pra vermos mas tnh a certeza que vao sair grandes classicos, tamos mto a espera dos Pokemons. Foi uma boa comprar mas tou um bocado descontente com a nintendo pelo preço da consola, desceram quase 100€, nem ha 1 ano saiu, e esta apenas 30€ mais caras que que uma DSi, o que acho vergonhoso, tanta conversa e bla bla bla pela 3DS e agora, o preço que ela esta demonstra o "sucesso" que ela teve. Eu ao contrario dela, vou comprar a PS Vita quando sair, sem duvida.

cumpz

Ver perfil do usuário
Ja tinha pensado por esse lado, tipo os classicos (Mario, Zelda, etc...). Mas enquanto ao aparelho em si, coisas como cameras, hardware e tal... os adicionais.

Em relação a jogos, na minha opinião o PSP deixou a desejar. Não teve Resident Evil nem Guitar Hero, Os RPGs são bem fracos, dentre outros.. O console não foi bem explorado.
Os games que salvaram foram os 2 GoW, Patapon 1, 2 e 3, Silent Hill origins e alguns outros.

Queres saber sobre a consola em si? Ainda nao tive muito tempo com ela pk a minha namorada nao a larga lol. Mas o que vi, gostei. O efeito 3D ta mto bem conseguido ( a mim nao faz qualquer confusao/dor de cabeça). A cor dela também é muito fixe, é preta como a minha DSi mas tem uma textura plástica, brilhante. Ainda nao experimentei nenhum jogo onde tivesse que usar o analógico por isso nao posso comentar. O ecrã da parte de cima é muito maior que o da minha DSi, muito bom. Em relação a bateria tambem nao tnho o que dizer pk ainda nao experimentei.a. Mas é como disse, se és fa dos clássicos (eu so principalmente por causa de Pokemon), vale a pena.
Em relaçao a PSP, é verdade que ha muitos jogos mas tambme é verdade que os estudios que produziram os jogos, nao aproveitaram todo o potencial do hardware da PSP, depois de jogar Ghost Of Sparta fiquei mesmo a pensar "Fod*sse! pk nao fazem mais jogos com estes gráficos?". Em relação aos RPGS, sinceramente so joguei 1 e curti bue, como sou fa, adorei o Final Fantasy Crysis Core. Depois fui jogar Gran Turismo, quando vi os gráficos apageui logo aquela me*da. Na minha opniao, quem cria os jogos andam um bocado preguiçosos e burrinhos até, pk a consola tem muito potencial.

Espero nao me desiludir com a PS Vita.

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
xicox escreveu:A opção 3D dá dores de cabeça a uma pessoa e estraga a visão, principalmente às crianças.
Isso não é verdade. A Nintendo optou por recomendar caução com crianças menores de 6 anos como precaução. Mas um grupo de médicos pouco tempo depois revelou que não havia qualquer perigo.
Dores de cabeça, qualquer consola dá. Acho que a percentagem de pessoas que tem dores de cabeça ou olhos ao jogar 3DS não é muito maior que a das outras consolas.

Igor360 escreveu:Em relação a jogos, na minha opinião o PSP deixou a desejar. (...) Os RPGs são bem fracos, dentre outros..
Ahaha...Boa piada؟؟؟

A PSP é conhecida por ter grandes RPGs...

Fructis escreveu:...depois de jogar Ghost Of Sparta fiquei mesmo a pensar "Fod*sse! pk nao fazem mais jogos com estes gráficos?".
(...)
Na minha opniao, quem cria os jogos andam um bocado preguiçosos e burrinhos até, pk a consola tem muito potencial.
A resposta a essa pergunta é muito simples.
Jogos como esse custam imenso a fazer! E quase ninguém compra jogos para a PSP...porque roubar é mais fácil!

Quem anda 'burrinhos' não são os criadores de jogos...são os jogadores que se sentem auto-intitulados a ter jogos sem os pagar.

Ver perfil do usuário
Em relação aos RPGs, o CCFF VII é bom, mas ja é o velho conhecido Final Fantasy (então é bom). Joguei alguns outros que não lembro o nome agora, mas um deles era Astonishia Story, e não gostei.
O Nintendo DS, como o PSP, também foi hackeado e nem por isso deixaram de lançar bons titulos pra ele (RE de exemplo). E outra, concondo com o ponto de vista do rocka sobre os jogos. Mas o custo é mto alto, principalmente pra mim que moro no Brasil, fora que as ISOs economizam espaço físico e tem os loads bem mais rápidos que os UMDs.
E só pra constar, rocka está no mesmo barco que todos aqui.

rocka

Sub-Administrador
Igor360 escreveu:O Nintendo DS, como o PSP, também foi hackeado e nem por isso deixaram de lançar bons titulos pra ele (RE de exemplo).
A NDS vendeu MUITO mais que a PSP...o publico para quem ela foi feita, na sua maioria desconhece que pode ser hackeada, e para hackeala é preciso comprar cartridges especiais, que a maior parte das pessoas não sabe onde encontrar. Razões o suficiente para a DS ter lucrado de longe muito mais que a PSP..tanto em hardware como em software.

Igor360 escreveu:E outra, concondo com o ponto de vista do rocka sobre os jogos. Mas o custo é mto alto, principalmente pra mim que moro no Brasil, fora que as ISOs economizam espaço físico e tem os loads bem mais rápidos que os UMDs.
TRETA!
Consegues comprar jogos a preços extremamente baixos na PSN (cá muitos estão a 7,90€ e 9,90€!)..e continuam a não ocupar espaço físico...
Podes mandar vir jogos dos Estados Unidos...encontras quase todos novos por 20 e 15 dollars. Ou usados ainda mais baratos.
Ou procurar ai no Brasil nos gray markets.

Os jogos da PSP são os jogos com preços mais baixos que existem no mercado...não inventem desculpas.

Igor360 escreveu:E só pra constar, rocka está no mesmo barco que todos aqui.
Nos teus sonhos, só se for.
Eu compro os meus jogos.

Ver perfil do usuário

XploiDX

USER Nv.2
Na minha opinião, a nintendo inovou muito o sitema DS, porém, precisa pensar no seguinte: o nitendo 3DS é um sitema com pouca variedade de jogos, e aqui no Brasil, o preço diminuiu drasticamente. E isso me faz pensar na qualidade do produto comparada com a PSVita. Eu pessoalmente irei esperar para comprar a PSVita.
Mas é claro, isso somente na minha opinião.

Ver perfil do usuário

15 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Seg 12 Set - 23:17:24

Melhor esperar o desenrolar dos consoles pra comparar..

jjoao

Moderador
Acho melhor esperares que saía a nova psp vita para comprá-la em vez da NDS 3D.

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

17 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 10:44:16

alexss8

Moderador
na minha opiniao esperava pela vita
era o que eu fazia jogar uncharted ou assassins creed em todo lado,isso e quase um sonho,e tambem nao gosto dos jogos da consola da nitendo

Ver perfil do usuário

18 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 18:41:26

O ruim de comprar consoles logo depois do lançamento, é que depois lançam novas versões com mais coisas e vc fica com vontade de comprar, mas ja tem uma. Tipo o PSP (1000, 2000, 3000, Go) ou NDS (Lite, DSi, XL, etc..).

19 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 19:23:10

HinteriK

USER MESTRE Nv.2
mas se reparares as playstations mais antigas(ex:1000)ja sao mais faceis de desbloquear...

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/HinteriK

20 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 19:53:50

xicox

Moderador
E são as melhores para fazer recuperação, modificação e outros, por isso quem comprou uma psp 1000 dez uma boa compra e tem uma máquina de guerra para quase sempre Laughing

Ver perfil do usuário

21 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 21:01:44

Pedrock

Moderador
As primeiras consolas geralmente (mas nem sempre) são as mais resistentes e que duram mais tempo.

Ver perfil do usuário

22 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 21:12:02

DanyJH

USER Nv.3
Pedrock escreveu:As primeiras consolas geralmente (mas nem sempre) são as mais resistentes e que duram mais tempo.

True. Tenho uma psp fat e ainda dura, apesar do uso hoje em dia ser pouco ou nenhum.

Ver perfil do usuário

23 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 21:37:07

Pedrock

Moderador
DanyJH escreveu:
Pedrock escreveu:As primeiras consolas geralmente (mas nem sempre) são as mais resistentes e que duram mais tempo.

True. Tenho uma psp fat e ainda dura, apesar do uso hoje em dia ser pouco ou nenhum.
Já ouvi dizer o mesmo das PS1 e PS2 Fat. Já da PS3, ainda é muito cedo para saber, mas talvez se passe o mesmo.

Ver perfil do usuário

24 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 21:40:54

xicox

Moderador
Sim as ps3 fat pelo menos penso que sejam as de 20 a 60 Gb que dava para correr os jogos da Dreamcast, PS1 e PS2, agora as slim não tem a mesma sorte

Ver perfil do usuário

25 Re: [Ajuda] Nintendo 3DS é bom negócio? em Ter 13 Set - 21:45:51

Pedrock

Moderador
xicox escreveu:Sim as ps3 fat pelo menos penso que sejam as de 20 a 60 Gb que dava para correr os jogos da Dreamcast, PS1 e PS2, agora as slim não tem a mesma sorte
As primeiras PS3 davam para jogos de PS2 porque elas tinham uma PS2 dentro dela. A Sony tirou essa funcionalidade para cortar 100€ no custo da consola.

On-topic: Já experimentei a 3DS e não gosto muito dela. É preciso estar no ângulo e distancia correcta para o 3D funcionar. Além disso, não gosto muito do 3D, acho que me faz um bocado de impressão. Isto para não falar da câmara que se usa para tirar fotos 3D, a qualidade é muito má e não tem efeito 3D quase nenhum.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: