PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Duvida] ponto luminoso no céu em Qua 7 Set - 4:31:24

bite

USER Nv.3
Bem pessoal esta divida nasceu-me quando hoje um colega meu me perguntou o que era aquilo, mas apesar de astros ainda perceber um pouco não consegui identificar o que vi, por isso venho aqui perguntar ideias.

então o que eu vi foi 2 pontos luminosos que alteravam de cor frequentemente (azul vermelho verde e amarelo foram as cores que me pareciam), de inicio pensei ser algum localizador da iss, ate que reparei que eram 2 pontos separados, não se movem ou se se movem é muito devagar, algem pode dar ai uma luz.

peço desculpa se não entenderem a ideia =P

cumpz bite

Ver perfil do usuário

2 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Qua 7 Set - 10:47:09

xicox

Moderador
Existe uns equipamentos telecomandados com a forma de uma nave espacial, já no japão, pregaram essa partida que também emitia várias luzes

Ver perfil do usuário

3 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Qua 7 Set - 12:44:28

bite

USER Nv.3
naahhhh aqui duvido, afinal eu estou em Mangualde, e segundo o meu amigo ele já viu isto a 2 dias seguidos no mesmo local.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Qua 7 Set - 19:44:02

Á volta da terra circulam centenas de objectos artificiais. Numa noite de céu limpo e bem escuro. Poderá se avistar vários pontos luminososos se movendo entre as estrelas. A natureza desses pontos podem ser satélites de comunicação, satélites militares, outros são lixo espacial. E outros um verdadeiro enigma. =p OVNI.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Qui 8 Set - 5:17:33

bite

USER Nv.3
LOL, deve ser mesmo algum satélite pois hoje estava exactamente no mesmo sitio. cumpz

Ver perfil do usuário

6 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Qui 8 Set - 13:04:49

alexspeedfly

Moderador
Bom, eu também vi algo parecido esse dia e pensei até que fosse uma nava extra-terrestre. O que mais impressiona, é que tem as mesmas cores na qual você citou em seu post. Pasmem. Segue fotos abaixo:

Spoiler:

Ver perfil do usuário

7 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Qui 8 Set - 20:48:03

rocka

Sub-Administrador
alexspeedfly escreveu:Bom, eu também vi algo parecido esse dia e pensei até que fosse uma nava extra-terrestre. O que mais impressiona, é que tem as mesmas cores na qual você citou em seu post. Pasmem. Segue fotos abaixo:

Spoiler:

Lol
Achas que sim Alex? Nunca na vida um Simon Says ia estar no céu.
Mas eu acho que sei o que ele está a falar. Já vi em alguns sítios umas cenas no céu, que mudam de cor de vez em quando...as vezes ate de dia se vêem...mas dependendo de onde esta o sol é difícil de ver.
Tem varias formas e tudo...as vezes parecem setas, outras vezes parecem mesmo pessoas!!

Spoiler:

LOL
Sorry... teve mesmo que ser. Razz

Ver perfil do usuário

8 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Qui 8 Set - 22:56:58

bite

USER Nv.3
xi o pessoal vocês estão a levar isto para o o gozo e não levar a a sério, afinal quando postei não era para fazer humor mas sim para ver se alguém me sabia dizer o que era suponho que céu para vocês não quer dizer nada. Eu digo céu mas arriscava mesmo a dizer fora da atmosfera, mas vocês como disto nada percebem vêm para aqui arma-se em carapaus de corrida ver se ganham algo com isso...

Ver perfil do usuário

9 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Sex 9 Set - 0:10:02

rocka

Sub-Administrador
bite escreveu:xi o pessoal vocês estão a levar isto para o o gozo e não levar a a sério, afinal quando postei não era para fazer humor mas sim para ver se alguém me sabia dizer o que era...
bite, vê la se te acalmas.
Não tens nada que usar o sistema de reports só porque te apetece. Se não sabes lidar com humor.. o problema é teu, não há nada que a staff possa fazer quanto a isso.

Nada do que fizemos é contra as regras do fórum. Já tu estás a chamar-nos nomes e a usar o sistema de report sem motivo. Mas passa sem penalização.

bite escreveu:...suponho que céu para vocês não quer dizer nada. Eu digo céu mas arriscava mesmo a dizer fora da atmosfera, mas vocês como disto nada percebem vêm para aqui arma-se em carapaus de corrida ver se ganham algo com isso...
Como é óbvio...nem eu nem o Alex fazemos puto de ideia do que quer que seja que tu tenhas visto...e a quantidade de coisas que são possíveis de corresponder à tua descrição é imensa.
Aviões, cometas, reflexos, satélites naturais e artificiais, planetas...etc.
Mas eu não sou nem astrólogo nem adivinho... por isso tudo que possa dizer aqui em nada te vai ajudar.
Da mesma forma que como não sou astrólogo... não me compete estar interessado em saber tudo que se passa no, e para lá do céu! Aprecio o céu apenas como uma forma de inspiração e descontracção.

Mas falas de nós não percebermos nada...e tu que percebes?

E nos não ganhamos nada com isto...fora as gargalhadas que provocamos. Mas tu, que que esperas ganhar a insultar-nos?

Ver perfil do usuário

10 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Sex 9 Set - 0:31:41

bite

USER Nv.3
1º a tag não é humor mas sim duvida, se queres humor tens post adequados.

2º não insultei ninguém.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Sex 9 Set - 0:55:59

rocka

Sub-Administrador
bite escreveu:a tag não é humor mas sim duvida, se queres humor tens post adequados.
O facto de a Tag não ser humor, não quer dizer que não se possa brincar com a situação.

bite escreveu:não insultei ninguém.
Queres perceber do céu, mas nem da terra percebes...
Na minha terra 'carapau de corrida' não é um elogio...e duvido que na tua seja.

Ver perfil do usuário

12 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Sex 9 Set - 8:47:16

bite

USER Nv.3
Queres perceber do céu, mas nem da terra percebes...
Na minha terra 'carapau de corrida' não é um elogio...e duvido que na tua seja.[/quote]

estou a ver que temos um perito em Português, só não sei até que ponto percebe de expressões populares -.- .

fechem topico afinal este ficou algo que tem de tudo mesmos o que devia.

Ver perfil do usuário

13 Re: [Duvida] ponto luminoso no céu em Sex 9 Set - 10:18:54

rocka

Sub-Administrador
bite escreveu:estou a ver que temos um perito em Português, só não sei até que ponto percebe de expressões populares -.- .

fechem topico afinal este ficou algo que tem de tudo mesmos o que devia.
O suficiente para saber que 'carapau de corrida', não é nem nunca foi um elogio.

E não percebo a tua birra.
Isto não passou de tentar dar uma gargalhada num tópico em que o máximo que se poderia fazer era especular sobre algo que desconhecemos. Duas pessoas fizeram uma brincadeira... e tu amuas e mandas fechar o tópico.
Mas tu é que sabes...
Só tu é que perdes com isso que vais ter menos gente a tentar elucidar-te sobre a tua questão.

Se vires que afinal queres ouvir a opinião de mais gente, podes mandar-me MP (ou a outra pessoal qualquer da Staff que esteja disponível) e voltam a abrir o tópico.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: