PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Duvida] Quanto tempo dura o xbox em Qua 7 Set - 9:12:57

Miguel1998

USER Nv.2
boas
eu estou com a ideia de comprar um xbox 360 mas vejo em muitos sites na net dizendo que ele acabara em 2012 com a saida do novo xbox
gostava que me dissessem quanto tempo devera o xbox aguentar e se vale a pena pois eu quero jogar por muito tempo

Ver perfil do usuário

2 Re: [Duvida] Quanto tempo dura o xbox em Qua 7 Set - 9:24:11

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Esta geração ainda está para durar: devido à situação actual do mundo (crise económica), as novas PS e XBox, só deverão sair lá para 2013/2014.
Por isso, se queres uma 360, compra-a que ficas bem servido.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Duvida] Quanto tempo dura o xbox em Qua 7 Set - 9:25:20

Miguel1998

USER Nv.2
ok obrigadao, tou muito mais aliviado sabendo que tenho mais tempo para usufruir duma consola

Ver perfil do usuário

4 Re: [Duvida] Quanto tempo dura o xbox em Qua 7 Jan - 8:22:27

waleed12

Novato
Pauloasbrito this game comes with the new protection (AP25, or Anti-Piracy 2.5) the new security system que some games will bring to Microsoft trying to combat piracy. 
For now only know the que fable3 and assassins. 
And that's it. If you have wheels - you any new game (like Fable 3, need or assassins with AP25) on the island with an old and you receive the error "Can not read the disc" LT, probably your Has Been set console is ban Gives next Team que enter into Live. 
From the look on google search for xbox360 ap2,5 and ABGX (program to check the isos) Also demand the firmewer new LT +, FW get over this in this new security system.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: