PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

davas?

0% 0% [ 0 ]
100% 100% [ 9 ]
Total dos votos : 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 7:07:08

dark ruby

USER Nv.3
- Tópico restrito a pessoas maiores de idade -

Não recomendado a pessoas sensíveis.
Veja por sua própria conta e risco!

Spoiler:
Praticarias Sexo Oral com alguém do mesmo sexo se em troca recebesses o poder de Voar?

onde eu estou isto e a nova pergunta mais filosofica do momento e so queria saber a vossa escolha nao venham dizer que a menores no site eu sei que por isso avisei e ate parece que eles nao vao ver : P

Última edição por rocka em Seg 12 Set - 9:06:16, editado 3 vez(es) (Razão : Pergunta Reformulada e Spoiler Adicionado.)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 9:04:34

rocka

Sub-Administrador
Pelos vistos à gente aqui no fórum que é muito sensível, por isso reformulei a pergunta para remover o termo pejorativo e adicionei um aviso e a caixa de spoiler.

Mesmo assim podias esforçar-te para escrever melhor...

Já agora...não és tu próprio menor de idade?!

Ver perfil do usuário

3 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 9:08:32

Ups xD

Ver perfil do usuário

4 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 9:19:40

jjoao

Moderador
A gente por aqui não precisamos dessas coisas apenas precisamos o que é necessário tudo sobre consolas e pc´s.

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

5 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 9:28:40

Dark_Warrior

Sub-Administrador
Sinceramente, este deve ser o tópico mais estúpido e sem sentido nenhum que alguma vez vi neste fórum.
Se querias armar-te em filósofo e deixar uma boa pergunta para um debate saudável, falhas-te redondamente.

PS: Pela forma que escreveste, deves ser menor de idade (eu aponto para 14/15 anos), por isso, a restrição deste tópico também se aplica a ti.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 9:47:20

Skydream

USER ATIVO
rocka escreveu:Pelos vistos à gente aqui no fórum que é muito sensível

Se te estás a referir a mim por ter reportado o tópico, pelos vistos não sou o único...

Como não sou nem Admin nem Moderador do fórum, penso que devo reportar, certo? Assim o fiz deixando ao critério dos responsáveis a melhor atitude a tomar...

Ver perfil do usuário

7 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 10:02:56

jjoao

Moderador
rocka o que é que achas devemos fechar este tópico é, porque este tópico sinceramente não passa duma autêntica fantochada.

Dark_Warrior escreveu:Sinceramente, este deve ser o tópico mais estúpido e sem sentido nenhum que alguma vez vi neste fórum.
Se querias armar-te em filósofo e deixar uma boa pergunta para um debate saudável, falhas-te redondamente.

PS:
Pela forma que escreveste, deves ser menor de idade (eu aponto para
14/15 anos), por isso, a restrição deste tópico também se aplica a
ti.
Estais a falar para mim. Também concordo contigo "Dark" foi o pior tópico que já vi ao longo destes anos.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 10:09:23

rocka

Sub-Administrador
jjoao escreveu:A gente por aqui não precisamos dessas coisas apenas precisamos o que é necessário tudo sobre consolas e pc´s.
A gente por aqui também não precisamos de Cheats...mas tu gostas de os publicar e ninguém implica.

Se ele tivesse postado isto na zona das consolas ate tinhas razão e devíamos fechar...mas está na Zona Offtopic (agora Bar). Se ele quer discutir este tipo de coisas, é com ele.

Dark_Warrior escreveu:Sinceramente, este deve ser o tópico mais estúpido e sem sentido nenhum que alguma vez vi neste fórum.
Olha que eu ate acho um bom tema. Na sua raiz a pergunta é 'farias algo moralmente condenável pela sociedade (na qual nos próprios estamos integrados) se isso te trouxesse um beneficio que te pusesse num patamar de um deus'

É interessante porque mesmo que o fizessem às escondidas, a pessoa ia na mesma ter que se debater com a sua própria consciência. Principalmente pondo o facto de que se um ser humano pudesse voar, quer ele quisesse quer não ia-se afastar do resto da nossa raça. Como é que uma pessoa vive sozinha consigo mesma se tiver um sentimento de culpa?

É claro que isto pode muito bem ser anulado se a pessoa em questão for homossexual e não tiver problemas com sexo oral. Porque nesse caso era uma Win Win Situacion! lol

Outro ponto por onde se pode debater é. Se existisse uma pessoa que voasse, iria acabar por ser sempre comparado a um herói de banda desenha. Muito provavelmente ao Super Homem. Mas como é que um Super Heroi ficaria visto aos olhos da sociedade se a origem dos poderes dele fosse esta? Dá que pensar.

Agora, não sei é se o ele pensou muito no assunto ou se resolveu postar a pergunta só mesmo para parecer um filosofo como tu dizes!

Se tivesse que apostar, se calhar apostava na segunda.

Dark_Warrior escreveu:PS: Pela forma que escreveste, deves ser menor de idade (eu aponto para 14/15 anos), por isso, a restrição deste tópico também se aplica a ti.
Segundo o perfil dele parece que sim, que tem 15 anos. lol Por isso segundo ele, o tópico não deveria ser para ele também. Mas ele lá sabe.

Ah e nem te passa pela cabeça como estava escrita a perguntar antes de a editar! lol

Skydream escreveu:Como não sou nem Admin nem Moderador do fórum, penso que devo reportar, certo? Assim o fiz deixando ao critério dos responsáveis a melhor atitude a tomar...
Deves reportar um tópico se ele for contra as regras do fórum.

E sim, foi por tua causa e porque já sabia que este tópico ia atrair puritanos. Por isso esta editado e só se sujeita a ver quem quer. Wink

Ver perfil do usuário

9 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 10:19:00

Dark_Warrior

Sub-Administrador
[quote="rocka"]

Olha que eu ate acho um bom tema. Na sua raiz a pergunta é'farias algo moralmente condenável pela sociedade (na qual nos próprios estamos integrados) se isso te trouxesse um beneficio que te pusesse num patamar de deus'

É interessante porque mesmo que o fizessem às escondidas, a pessoa ia na mesma ter que se debater com a sua própria consciência. Principalmente pondo o facto de que se um ser humano pudesse voar, quer ele quisesse quer não ia-se afastar do resto da nossa raça. Como é que uma pessoa vive sozinha consigo mesma se tiver um sentimento de culpa?

É claro que isto pode muito bem ser anulado se a pessoa em questão for homossexual e não tiver problemas com sexo oral. Porque nesse caso era uma Win Win Situacion! lol

Outro ponto por onde se pode debater é. Se existisse uma pessoa que voasse, iria acabar por ser sempre comparado a um herói de banda desenha. Muito provavelmente ao Super Homem. Mas como é que um Super Heroi ficaria visto aos olhos da sociedade se a origem dos poderes dele fosse esta? Dá que pensar.

Agora, não sei é se o ele pensou muito no assunto ou se resolveu postar a pergunta só mesmo para parecer um filosofo como tu dizes!
quote]

Se as questões tivessem sido levantadas desta forma, seria um tópico bastante interessante.
Mas pela forma como o autor do tópico fez a pergunta, parece-me um daqueles tópicos feitos numa altura em que o user não tinha nada para fazer, teve uma ideia caída de pára-quedas e toca a postar para ver se o pessoal o acho um filósofo.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 10:35:09

rocka

Sub-Administrador
Dark_Warrior escreveu:Se as questões tivessem sido levantadas desta forma, seria um tópico bastante interessante.
Mas pela forma como o autor do tópico fez a pergunta, parece-me um daqueles tópicos feitos numa altura em que o user não tinha nada para fazer, teve uma ideia caída de pára-quedas e toca a postar para ver se o pessoal o acho um filósofo.

Concordo. E volto a dizer. Se tivesses visto a forma como a pergunta tinha sido escrita ainda ias achar mais isso!

Mas deixamos isto aqui a ver o que o próprio dark ruby tem a dizer e a ver se há gente que queira participar no tópico dele.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 10:41:06

jjoao

Moderador
rocka escreveu:A gente por aqui não precisamos dessas coisas apenas precisamos o que é necessário tudo sobre consolas e pc´s.
A gente por aqui também não precisamos de Cheats...mas tu gostas de os publicar e ninguém implica.

Se ele tivesse postado isto na zona das consolas ate tinhas razão e devíamos fechar...mas está na Zona Offtopic (agora Bar). Se ele quer discutir este tipo de coisas, é com ele.
O que é que as cheats tem haver com isto é totalmente diferente uma coisa da outra e também só usa as cheats quem quer, porque senão gostas de jogar com cheats não jogues há quem goste.

Ver perfil do usuário

12 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 10:42:27

Skydream

USER ATIVO
Puritanos??? Men, cada um faz o k quer e bem lhe apetece, quero lá saber, desde k n me afecte pessoalmente, k não é o caso... Quem sou eu para julgar seja quem for... Mas tens k concordar comigo k a questão não estava posta da melhor maneira... Juntando a questão ao teu ponto de vista, ai sim é um bom tópico de discussão...

Passando isso de lado e voltando então ao tópico, concordo plenamente contigo no k dizes referente a este assunto... Realmente seria muito bom ter a habilidade de se poder voar mas, para quem não é gay, será k compensava o preço? Penso k essa é a principal questão...

No entanto não vejo a possibilidade de voar poder ser considerada como alguém tornar-se super-herói ao ponto de se isolar do resto dos humanos...

Ver perfil do usuário

13 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 10:57:09

dark ruby

USER Nv.3

PS: Pela forma que escreveste, deves ser menor de idade (eu aponto para 14/15 anos), por isso, a restrição deste tópico também se aplica a ti.

essa agora nao percebi tou me a armar e so uma pergunta tu e que vieste te armar aqui a tentar fazer os outros sentirem-se mal mas ja que tao assim tao chateados apaguem o topico se para dizerem mal nao vale a pena

Ver perfil do usuário

14 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 11:03:03

rocka

Sub-Administrador
jjoao escreveu: O que é que as cheats tem haver com isto é totalmente diferente uma coisa da outra e também só usa as cheats quem quer, porque senão gostas de jogar com cheats não jogues há quem goste.
Tas a ver como percebeste? Era esse o meu ponto!
Eu não gosto...limito-me a não dizer nada. Tu não gostas deste tópico também não precisas de comentar nele. =)
Tu gostas de postar cheats...se calhar o dark ruby gosta de falar de sexualidade (quem sabe). Enquanto ele não estiver a faltar às regras, pode falar do que ele quiser.

Skydream escreveu:Puritanos??? Men, cada um faz o k quer e bem lhe apetece, quero lá saber, desde k n me afecte pessoalmente, k não é o caso... Quem sou eu para julgar seja quem for... Mas tens k concordar comigo k a questão não estava posta da melhor maneira... Juntando a questão ao teu ponto de vista, ai sim é um bom tópico de discussão...

Passando isso de lado e voltando então ao tópico, concordo plenamente contigo no k dizes referente a este assunto... Realmente seria muito bom ter a habilidade de se poder voar mas, para quem não é gay, será k compensava o preço? Penso k essa é a principal questão...

No entanto não vejo a possibilidade de voar poder ser considerada como alguém tornar-se super-herói ao ponto de se isolar do resto dos humanos...
Quando disse puritanos, não estava a dizer que eras um.

E sim, concordo plenamente que a pergunta estava muito mal escrita.

No caso de se isolar do mundo. Iria acabar por acontecer porque se houvesse uma pessoa que voasse, ou ia haver alguém que o iria querer estudar, ou ia haver gente que iria ser contra ele (por medo, por repugnância, etc). Não é difícil pensar em razões para essa pessoa seguir optar por anonimato. Basta ver os homossexuais...muitos escondem a sua opção por medo de represálias. Imagina ser a única pessoa no mundo que voa.

Está no nossos genes...os seres humanos tem medo daquilo que desconhecem.

Quase de certeza uma pessoa que voasse ia optar por se esconder e guardar esse segredo para si. E consequentemente acaba-se por se afastar do resto das pessoas.

Mas claro...tudo não passam de situações hipotéticas...como tudo em filosofia.

dark ruby escreveu:onde eu estou isto e a nova pergunta mais filosofica do momento e so queria saber a vossa escolha nao venham dizer que a menores no site eu sei que por isso avisei e ate parece que eles nao vao ver : P
dark ruby escreveu:essa agora nao percebi tou me a armar e so uma pergunta tu e que vieste te armar aqui a tentar fazer os outros sentirem-se mal
Oh dark ruby...queres que te empreste uns trocos?
Para comprares um teclado...que o teu certamente faltam-lhe estas teclas...

!?,.

A serio rapaz, esforça-te por falar direito.

Ver perfil do usuário

15 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 11:37:41

alexspeedfly

Moderador
Quando quero voar compro passagem de avião. Mas tem gajo que prefere voar de graça por ai Wink

Ao autor do tópico: Well, é uma pergunta de opinião ou uma orientação do que fazer?

Ver perfil do usuário

16 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 11:44:56

alexss8

Moderador
Eu acho que os cheats fazem sentido porque tem aver com consolas e ha quem use ja este topico acho ridiculo e nao tem nada a ver com o forum nem precisamos dele tao pouco

Ver perfil do usuário

17 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 11:58:49

jjoao

Moderador
alexss8 escreveu:Eu acho que os cheats fazem sentido porque tem aver com consolas e ha quem use ja este topico acho ridiculo e nao tem nada a ver com o forum nem precisamos dele tao pouco

Concordo plenamente.

Ver perfil do usuário

18 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 12:48:35

vagabundo105

USER Nv.4
jjoao escreveu:
alexss8 escreveu:Eu acho que os cheats fazem sentido porque tem aver com consolas e ha quem use ja este topico acho ridiculo e nao tem nada a ver com o forum nem precisamos dele tao pouco

Concordo plenamente.

boas eu ja nao sou da mesma opiniao, visto este topico estar no offtopic, se vamos por criticar topicos por nao terem nada a ver com consolas entao deveria ser apagado o offtopic visto que quase tudo o que la está não tem nada a ver com consolas e assim sendo tudo o que la esta deveria ir pra lixeira,
na minha opiniao quem gosta comenta quem nao gosta deixa andar, mas isto é so a minha opiniao, nao quero gerar polemicas cumps

Ver perfil do usuário

19 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 13:31:41

alexspeedfly

Moderador
Acho que você estão alienados. Então se o fórum é de console e jogos devemos conversar apenas disso? É por isso que estávamos com pouco conteúdo no fórum, pois os membros apenas tiravam dúvidas técnicas. Vamos nos entreter, conversar e distrair. Aqui é off-topic.

Ver perfil do usuário

20 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 13:34:37

rocka

Sub-Administrador
E eu acho que tu não percebeste o que foi dito.

E este tópico está na Zona Offtopic. Por isso tem tanto direito de estar aqui como qualquer outro tópico.
Se achas que não precisas dele, basta absteres-te. Fácil.

Ver perfil do usuário

21 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 13:37:40

DanyJH

USER Nv.3
Se pedem ajuda para desbloquear consolas, criticam os criadores dos tópicos, se criam algo diferente e off-topic são criticados na mesma.
Isto tem pouco movimento, não vejo o mal em ver um ou dois tópicos mais "disparatados" para animar o fórum.

Ver perfil do usuário

22 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 14:31:18

vagabundo105

USER Nv.4
alexspeedfly escreveu:Acho que você estão alienados. Então se o fórum é de console e jogos devemos conversar apenas disso? É por isso que estávamos com pouco conteúdo no fórum, pois os membros apenas tiravam dúvidas técnicas. Vamos nos entreter, conversar e distrair. Aqui é off-topic.

acho que ja foi quase tudo dito, agora pensei como eu...
À já quanto tempo nao viam um topico neste forum que em meia duzia de horas tivesse ja 21 comentarios.
este forum parece um forum fantasma so serve para desbloquear consolas, nao se vê movimento, eu proprio tenho participado cada vez menos derivado a isso mesmo e não crio topicos de discussao derivado ao que esta a acontecer com este topico (visto já nao ser a primeira vez que assisto a criticas) cumps

Ver perfil do usuário

23 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 14:39:10

rocka

Sub-Administrador
vagabundo105 escreveu:À já quanto tempo nao viam um topico neste forum que em meia duzia de horas tivesse ja 21 comentarios.
este forum parece um forum fantasma so serve para desbloquear consolas, nao se vê movimento, eu proprio tenho participado cada vez menos derivado a isso mesmo e não crio topicos de discussao derivado ao que esta a acontecer com este topico (visto já nao ser a primeira vez que assisto a criticas) cumps

LOL
Acredita que ainda ao bocado estava a pensar nisso. Cheguei de almoçar olhei para as replies que tinha neste tópico e pensei..."foda-se, é preciso um tópico que toca num tema de homossexualidade para de repente começar toda a gente a comentar".

O pessoal aqui queixa-se que este tópico não tem a ver com consolas. Mas no entanto eu o DS e outros postamos noticias sobre consolas e jogos e nunca chegam a ter metade dos comments que este tem!!!

Mas se tiveres ideias de tópicos para criares, cria à vontade.

Última edição por rocka em Seg 12 Set - 15:13:18, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

24 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 14:47:06

alexspeedfly

Moderador
Existem pessoas aqui no Brasil, em Portugal e no restante do mundo que aproveitam as oportunidades que aparece seja ela quais forem. Por incrível que pareca, aqueles gajos que estão na adolescência sempre são vulneráveis pk em sua grande maioria não tem próprio sustento, pois dependem da família ou são pobres. Portanto para voar(ganhar benefício) fazem jus de seu instrumento ou são suscetíveis ao inverso. O mesmo serve para as gajas em meu comentário e isso é facto.

Ver perfil do usuário

25 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 14:48:35

vagabundo105

USER Nv.4
rocka escreveu:
vagabundo105 escreveu:À já quanto tempo nao viam um topico neste forum que em meia duzia de horas tivesse ja 21 comentarios.

LOL
Acredita que ainda ao bocado estava a pensar nisso. Cheguei de almoçar olhei para as replies que tinha neste tópico e pensei...foda-se, é preciso um tópico que toca num tema de homossexualidade para de repente começar toda a gente a comentar.

O pessoal aqui queixa-se que este tópico não tem a ver com consolas. Mas no entanto eu o DS e outros postamos noticias sobre consolas e jogos e nunca chegam a ter metade dos comments que este tem!!!

Mas se tiveres ideias de tópicos para criares, cria à vontade.

LOL sem maldade mas acho que o facto de seres sub-administrador nao te dá o direito de escreves o fod**** lolololol foi so um reparo corrige isso xD

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: