PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

davas?

0% 0% [ 0 ]
100% 100% [ 9 ]
Total dos votos : 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 7:07:08

dark ruby

USER Nv.3
Relembrando a primeira mensagem :

- Tópico restrito a pessoas maiores de idade -

Não recomendado a pessoas sensíveis.
Veja por sua própria conta e risco!

Spoiler:
Praticarias Sexo Oral com alguém do mesmo sexo se em troca recebesses o poder de Voar?

onde eu estou isto e a nova pergunta mais filosofica do momento e so queria saber a vossa escolha nao venham dizer que a menores no site eu sei que por isso avisei e ate parece que eles nao vao ver : P

Última edição por rocka em Seg 12 Set - 9:06:16, editado 3 vez(es) (Razão : Pergunta Reformulada e Spoiler Adicionado.)

Ver perfil do usuário

26 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 15:12:08

rocka

Sub-Administrador
vagabundo105 escreveu:LOL sem maldade mas acho que o facto de seres sub-administrador nao te dá o direito de escreves o fod**** lolololol foi so um reparo corrige isso xD

Qual é o mal? Foi exactamente aquilo que me passou na cabeça.

As regras do fórum não dizem nada sobre dizer palavrões. Dizem sim quanto a insultos. Mas não estou a insultar ninguém. Wink

Devia era ter metido entre aspas. E vou tratar disso agora.

Ver perfil do usuário

27 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 15:23:36

vagabundo105

USER Nv.4
rocka escreveu:
vagabundo105 escreveu:LOL sem maldade mas acho que o facto de seres sub-administrador nao te dá o direito de escreves o fod**** lolololol foi so um reparo corrige isso xD

Qual é o mal? Foi exactamente aquilo que me passou na cabeça.

As regras do fórum não dizem nada sobre dizer palavrões. Dizem sim quanto a insultos. Mas não estou a insultar ninguém. Wink

Devia era ter metido entre aspas. E vou tratar disso agora.

ok na boa entao, na minha ideia pensava que nao se podia utilizar palavroes derivado a esta regra

Não é permitida a linguagem SMS! A PSP-News visa ter 1 fórum limpo com linguagem compreensiva para todos os nossos membros, o uso excessivo desde tipo de linguagem será punido! Os membros devém-se também se esforçar para escrever o melhor possível, com o mínimo possível de erros ortográficos para que seja possível uma melhor compreensão de todas as mensagens
Não é permitida a escrita em maiúsculas!
Punição: -10 a -35 pontos warning

mas é na boa foi só um pequeno reparo faz de conta que não disse nada cumps

Ver perfil do usuário

28 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 15:28:35

alexspeedfly

Moderador
cumps é um exemplo de linguagem SMS. Realmente não está nas regras e o palavrão dito acima está bem escrito e entendido.

Ver perfil do usuário

29 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 15:55:11

rocka

Sub-Administrador
vagabundo105 escreveu:ok na boa entao, na minha ideia pensava que nao se podia utilizar palavroes derivado a esta regra

Não é permitida a linguagem SMS! A PSP-News visa ter 1 fórum limpo com linguagem compreensiva para todos os nossos membros, o uso excessivo desde tipo de linguagem será punido! Os membros devém-se também se esforçar para escrever o melhor possível, com o mínimo possível de erros ortográficos para que seja possível uma melhor compreensão de todas as mensagens
Não é permitida a escrita em maiúsculas!
Punição: -10 a -35 pontos warning

mas é na boa foi só um pequeno reparo faz de conta que não disse nada cumps

Não tem problema. Entendo a tua preocupação, maior parte das vezes que alguém usa palavrões é com o intuito de ofender. Mas neste caso estou só a ilustrar o que me veio à cabeça.

Alem disso, dizer palavrões não se assemelha a Linguagem SMS nem a Linguagem incompreensível. E te garanto que tenho bastante atenção quando escrevo para evitar erros e linguagem incompreensível, porque sou disléxico e dou erros com muita facilidade.

Ver perfil do usuário

30 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 16:40:14

vagabundo105

USER Nv.4
bom ja ca nao está quem falou...
mas deixando agora o offtopic, sobre o topico e respondendo a pergunta eu nao faria sexo oral por dois motivos:
1º sou heterossexual e como todos ou quase todos os que o são a minha atracçao é pelo sexo oposto e não pelo mesmo sexo e mete-me "nojo" o facto de imaginar tal acto (não querendo ofender quem é homossexual mas nao faz parte da minha sexualidade)
2º o facto de voar a mim nao me mete medo mas tambem não fico o mais a vontade possivel
por estes dois motivos é que nao seria capaz de practicar esse acto cumps

Ver perfil do usuário

31 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 18:14:37

Skydream

USER ATIVO
Isto faz-me lembrar uma cena k aparece no filme "American Pie 2" em k 3 dos protagonistas "tocam-se" e beijam-se somente para verem duas gajas a fazer o mesmo Wink...

Por isso, para certas pessoas não é preciso ganharem a possibilidade de voar para fazer isso...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

32 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 18:24:08

rocka

Sub-Administrador
Skydream escreveu:Isto faz-me lembrar uma cena k aparece no filme "American Pie 2" em k 3 dos protagonistas "tocam-se" e beijam-se somente para verem duas gajas a fazer o mesmo Wink...

Por isso, para certas pessoas não é preciso ganharem a possibilidade de voar para fazer isso...

Ahah... bem lembrado.
A mim as duas lesbicas parecem um 'premio' melhor do que poder voar.

Ver perfil do usuário

33 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 18:54:11

DanyJH

USER Nv.3
Sou heterossexual e não tenho nada contra os homossexuais.

Só não concordo com certas atitudes de alguns homossexuais que têm prazer em dar nas vistas, seja na roupa ou gestos, etc.

Isso para mim não é ser homossexual, é ser attention whore, porque por exemplo, um dos meus actores preferidos, o Neil Patrick Harris é homossexual ( e faz o papel que faz em How I Met Your Mother Razz ) mas ninguém diria porque para além de ele ter um comportamento dito "normal", hoje em dia parece que é moda ser "attention whore" e dar nas vistas a dar de conhecer ao mundo as preferências sexuais de forma exagerada, e é coisa que ele não faz.

Resumindo, não sou contra os homossexuais e as escolhas de cada um, sou contra aqueles que dizem que são homossexuais, e têm prazer em chamar atenção da sociedade de forma exagerada como que a espera de insultos fáceis .

Ver perfil do usuário

34 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 20:07:14

xicox

Moderador
É assim este tipo de tópicos num Fórum de Consolas, e de uma consola especifica, não sei mesmo bem onde isto se enquadra...

"Será que se mandar um alto balázio a tora de um gajo a psp fica a voar?"

Pá se é para voar compra um jetpack, isso de desejo de uma pessoa voar é quando se é criança quando olha para os pássaros a voar.
Mesmo que se isso funcionasse só mesmo gente burra (ou pessoal norte americano) é que fazia defecienticsses dessas.

Eu acho essa coisa da homosexualidade uma pura deficiência da natureza provocada pelo Homem, porque, já viste um cão a ir ao outro? Não, vez um cão com uma cadela, já viste um Leão a ir a outro leão? não viste um leão a ir a uma leoa.
Porque isto é uma palhaçada a gente que não tem mais nada para fazer e inventa deficientisses como esta do "homo"

Porque por mim quem o é deve ser def... não os vou ofender coitados (Ou ainda me vão bater com colheres de pau), melhor dizendo, devem ter uma perturbação na cabeça e então, devem se ir tratar e ter aulas de Biologia.

Mas se houvesse "Homo's" como este, até me passava de lado

Offtopic ao Offtopic:

"Ah e tal o fórum está quase morto!", porque será meu caro amigo? vez alguém a criar um novo e melhorado CFW?, alguém criou um plugin ou um homebrew potente que dá o melhor aproveito à consola?...

...não....

...mas podemos mudar isso criando mais conteúdo descrito?....

...sim podemos, mas não como certas pessoas que em vez de gastar tempo precioso da sua vida a criticar uns aos outros em vez de criarem Feitos com o seu mérito, é por isso temas como este que não consigo encontrar sinónimo melhor que bosta, mais gente da mesquinhice e troll's no meio chama mais atenção e tem várias respostas, porque quando uma pessoa fala só nas keywords, gay, Homo, e entre outras é que as pessoas caem sempre na curiosidade de ver e atirar a próxima pedra....

Ver perfil do usuário

35 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 20:25:31

vagabundo105

USER Nv.4
xicox escreveu:É assim este tipo de tópicos num Fórum de Consolas, e de uma consola especifica, não sei mesmo bem onde isto se enquadra...

"Será que se mandar um alto balázio a tora de um gajo a psp fica a voar?"

Pá se é para voar compra um jetpack, isso de desejo de uma pessoa voar é quando se é criança quando olha para os pássaros a voar.
Mesmo que se isso funcionasse só mesmo gente burra (ou pessoal norte americano) é que fazia defecienticsses dessas.

Eu acho essa coisa da homosexualidade uma pura deficiência da natureza provocada pelo Homem, porque, já viste um cão a ir ao outro? Não, vez um cão com uma cadela, já viste um Leão a ir a outro leão? não viste um leão a ir a uma leoa.
Porque isto é uma palhaçada a gente que não tem mais nada para fazer e inventa deficientisses como esta do "homo"

Porque por mim quem o é deve ser def... não os vou ofender coitados (Ou ainda me vão bater com colheres de pau), melhor dizendo, devem ter uma perturbação na cabeça e então, devem se ir tratar e ter aulas de Biologia.

Offtopic ao Offtopic:

"Ah e tal o fórum está quase morto!", porque será meu caro amigo? vez alguém a criar um novo e melhorado CFW?, alguém criou um plugin ou um homebrew potente que dá o melhor aproveito à consola?...

...não....

...mas podemos mudar isso criando mais conteúdo descrito?....

...sim podemos, mas não como certas pessoas que em vez de gastar tempo precioso da sua vida a criticar uns aos outros em vez de criarem Feitos com o seu mérito, é por isso temas como este que não consigo encontrar sinónimo melhor que bosta, mais gente da mesquinhice e troll's no meio chama mais atenção e tem várias respostas, porque quando uma pessoa fala só nas keywords, gay, Homo, e entre outras é que as pessoas caem sempre na curiosidade de ver e atirar a próxima pedra....

bom sou obrigado mais uma vez a fazer de mau da fita e deixar a minha opiniao
disseste que isto nao se enquadrava num forum de consolas explica-me entao onde se enquadra tudo o que esta no offtopic visto que 99% nao tem nada a ver com consolas, e só pra terminar eu tambem tinha umas ideias assim como as tuas acerca dos homosexuais, mas felizmente e em conversa com alguem muito mais sabio que eu, foi-me dito que nao devemos criticar porque nao sabemos o dia de amanha, ate nem podemos passar pro outro lado (sexualmente entenda-se) mas um dia mais tarde vamos casar/juntar e ter filhos, e quem é que nos garante que ele nao pode-se tornar homossexual e depois vais continuar a falar assim dum filho.
foram estas palavras que me fizeram mudar a mentalidade em relaçao aos homossexuais...
deixo mais uma vez aqui a minha opiniao sem querer ofender ninguem claro está
cumps

Ver perfil do usuário

36 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 21:08:07

rocka

Sub-Administrador
xicox escreveu:Eu acho essa coisa da homosexualidade uma pura deficiência da natureza provocada pelo Homem, porque, já viste um cão a ir ao outro? Não, vez um cão com uma cadela, já viste um Leão a ir a outro leão? não viste um leão a ir a uma leoa.

=O
Perplexo...eu estou perplexo xicox.
Diz-me que estas a gozar. Que eu não acredito que tenhas uma mentalidade destas.

Caso não estejas informado, existe sim homossexualidade na vida selvagem! Sempre existiu, desde a pré-historia...e acompanha toda a historia dos seres humanos.

Eu já vi um cão a ter relações sexuais com outro do mesmo sexo. É bastante comum de acontecer ate!
Com o mínimo de pesquisa encontras artigos sobre a homossexualidade no reino animal feitos pela National Geographics, BBC e Discovery Channel!

A homossexualidade não é algo que foi inventado agora...alias, muito pelo contrario...sempre existiu e só na historia mais recente é que começou a ser descriminada...mais precisamente, desde que a igreja tomou o poder e mudou as mentalidades das pessoas. Olha para a antiga Grécia e Roma...orgias atrás de orgias. Viste o filme 300? Ficas então a saber que os guerreiros espartanos tinham relações homossexuais entre eles para fortalecer os laços entre as tropas!

A sociedade de hoje é que recrimina as relações homossexuais...porque segundo a igreja, é errado. A única coisa que vos faz ficar com repugnância quanto a homossexualidade é a sociedade em que estais inseridos. Uma sociedade que durante séculos viveu sobre as ordens do clero.

Homossexualidade não é deficiência ou doença nenhuma. Acreditar em semelhante coisa é que é preocupante.

Ver perfil do usuário

37 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 21:15:23

HinteriK

USER MESTRE Nv.2
ja viram o que uma pergunta de linha e meia da que falar... lol!

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/HinteriK

38 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 21:17:46

rocka

Sub-Administrador
psphacker escreveu:ja viram o que uma pergunta de linha e meia da que falar... lol!
Chama-se filosofia. lol

Ver perfil do usuário

39 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 21:35:18

Pedrock

Moderador
xicox escreveu:Eu acho essa coisa da homosexualidade uma pura deficiência da natureza provocada pelo Homem, porque, já viste um cão a ir ao outro?
Por acaso... sim, já vi.

Ver perfil do usuário

40 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 21:45:40

Dark_Warrior

Sub-Administrador
xicox escreveu:

Não vou estar a fazer um testamento como resposta, porque o rocka já o fez (e com o qual, concordo totalmente).
Mas pergunto-me: estás mesmo a falar a sério?
É que se estás, acho que devias procurar um psicólogo para te tirar tanta estupidez da cabeça.
Aliás, até acho hipócrita por parte do Governo Português, ter aprovado o casamento entre pessoas do mesmo sexo e não ter aprovado a adopção de crianças por pessoas do mesmo sexo: existem milhares de crianças à espera de uma família (porque muitos casais hetero não os querem adoptar) e muitos casais homo que queriam adoptar uma criança.

Mas como "A Moral e os Bons Costumes!" (sim, esta indirecta é para aquela instituição que tem padres pedófilos, que matou milhões com a Santa Inquisição e Cruzadas, que continua a manipular as pessoas com o Céu e o Inferno, etc, etc) ainda têm influência no Governo, a hipocrisia ainda está para durar.

Ver perfil do usuário

41 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 21:55:54

danielduarte

Sub-Administrador
Só para dar uma informaçao sobre as adoçoes pois existe o triplo de pais que querem adoptar do que crianças para adoptar. A espera deve se a burocracia que demora em media 7 anos a terminar a adoçao

Ver perfil do usuário

42 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 21:56:11

xicox

Moderador
A parte de cima foi no gozo, porque a minha intenção era o offtopic das psp's

quando disseste se vi o filme 300, pá infelizmente não vi porque sou um triste que deixou de ver filmes já à muito tempo, prefiro ver os filmes de Alfred Hitchcock e pensar, porque ultimamente acho que os filmes que saem, saem sempre porcaria, remakes rasca de super heroís como aconteceu no dragonball entre outros filmes de terror tipo o saw em que já tem para ai 7 ou mais filmes (quase que dava uma série)...

Em relação ao discovery channel, "é uma cena que nao me assiste", tenho o canal mas vejo pouca Tv também, o com trabalho que tenho agora só dá mesmo para sair do buraco trabalhar entrar e pegar no PC.
Mas o que eu costumava ver no DC era os caçadores de Mitos a.k.a. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e os [url=Brainiac][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dou-me mais com a ciência cientifica, do que com a ciência biológica (se me forem a perguntar por plantas ou animais é a mesma coisa que me taparem os olhos e darem-me um embalamento e perguntarem-me quem me está a bater), como também história que eu nessa matéria sou um 0 (posso é saber um pouco de geografia)

mas o que gosto mais é criticar com o que digo e com o que digo critico.

(aplica-se a gozar com os outros também gente)

em relação aos exemplos que dei também fui um pouco "tone" porque eu de animais não percebo um corno, a única coisa que já fiz com animais foi fazer uma enorme gaiola para rolas, fazer o máximo de procriação e solta-las todas na época de caça para ir caçar, assim só mesmo para treino.

e em relação ao cão ir a outro -.- eu nunca vi mas já vi um cão a um gato Laughing

Resumindo, Homo's podem viver tranquilamente como pessoas normais como são, desde que não façam barulho em cima da minha casa com musicas, ou festas como toda a gente depois das 22h Laughing (senão meto a gnr ao barulho eheheh)

Ver perfil do usuário

43 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Seg 12 Set - 22:49:55

vagabundo105

USER Nv.4
Resumindo, Homo's podem viver tranquilamente como pessoas normais como são, desde que não façam barulho em cima da minha casa com musicas, ou festas como toda a gente depois das 22h (senão meto a gnr ao barulho eheheh)

ah, ah, ah, ah agora ja são normais, nao foi isso que tinhamos lido antes

eu so estou a frisar isto pk, não é o meu caso, mas se fosse ficaria muito ofendido com tais palavras cumps

Ver perfil do usuário

44 Re: [Discussao] So para mais de 18! em Ter 13 Set - 12:09:19

alexspeedfly

Moderador
Estou satisfeito com a opinião de muitos (sério mesmo) pois não sabia que tinham tais opiniões, inclusive as negativas. Cada um tem sua opinião e vivência diferente da minha e da tua. Fomos formados em uma comunidade, vivência única misturado a vários fatores randômicos, seja perda de parente, seja bullying, seja mudança de cidade, província, seja o passar dos anos, seja alegria ou tristeza. O que faz o indíviduo ser ou não homossexual é tudo isso inclusive a própria biologia. Devemos respeitar o próximo assim como queremos que este nos respeite.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: