PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [humor] Coisinhas de criança em Seg 12 Set - 13:47:38

alexspeedfly

Moderador
De: Valéria Santos
Enviada em: segunda-feira, 26 de maio de 2008 16:50
Para: Luis Di Vasca; Claudia Soares
Assunto: Briga

Ola luiz
bem, já que por e-mail é a unica forma de falar com voce ultimamente estou mandando esse. Queria saber o que está acontecendo entre voce e a claudia do 81, ela esta reclamando muito de voce comigo porque ofendeu ela, fez aquele desenho do filho dela com a genitalia daquele tamanho. quero ressaltar que não toleramos isso no condominio, ela esta copiada nesse e-mail e me garantiu que a unica coisa que ela pediu foi um simples favor.
Espero que se resolvam

De: Claudia Soares
Enviada em: segunda-feira, 26 de maio de 2008 18:36
Para: Luis Di Vasca; Valéria Santos
Assunto: RE: Briga

ELE É UM MONSTRO! PSICOPATA! Dona Valéria, eu somente pedi um desenho pra enfeitar o aniversário de um ano do meu filho! e ele faz aquela coisa horrorosa jorrando aquele negócio horrível!!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 27 de maio de 2008 12:36
Para: Valéria Santos ; Claudia Soares
Assunto: RE: Briga

Olá Dona Valéria e Dona Cláudia, tudo bem com as senhoras?
Desculpa a demora na resposta, eu recentemente aprendi finalmente a montar o cubo mágico com uma gentil senhora e estava admirado, me entretendo tanto que perdi a noção do tempo, já estou montando ele em 1 minuto, acreditam? Bem, vamos lá.
Dona Cláudia, eu jamais ofendi a senhora, somente quando depois de 2 anos morando no condomínio o primeiro contato que a senhora teve comigo foi para pedir este favorzinho, fiquei emocionado com nossa primeira conversa, me senti querido e quis fazer da melhor forma possível, quando você disse que seu filhinho era "muito homem" quis representar fielmente o que você tinha em mente.
Dona Valéria, sei que a coisa foi para um caminho errado e quero recompensar, o aniversário do garoto é na sexta, certo? Como preciso fazer o desenho? Farei com o maior prazer!
Atenciosamente,
Di Vasca

Enviada em: terça-feira, 27 de maio de 2008 16:24
Para: Luis Di Vasca; Claudia Soares
Assunto: RE: RE: Briga

Ola luiz
que bom que vao se entender, claudia, como voce quer o desenho?

Enviada em: quarta-feira, 28 de maio de 2008 13:56
Assunto: RE: RE: RE: Briga

Ele tem um ano, quero coisinhas de criança pra fazer a decoração. Luis, aceito suas desculpas.

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quinta-feira, 29 de maio de 2008 10:36
Assunto: RE: RE: RE:RE: Briga

Enviada em: quinta-feira, 29 de maio de 2008 13:01
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Briga

Tá lindo! Obrigada!

Enviada em: terça-feira, 03 de junho de 2008 15:19
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Aniversário

Ola luiz
Luiz, o que voce fez foi horroroso, ja me explicaram o que significa aquele desenho! agora os meninos todos estao tirando sarro da claudia e o guilherme ta enchendo o saco, voce acha isso bonito? olha eu vou colocar um comunicado interno pra ninguem do condominio pedir mais nada pra voce

De:Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 03 de junho de 2008 16:27
Assunto: RE: Aniversário

Olá Dona Valéria, tudo bem?
Obrigado. Mas só pra saber. Alguém tirou foto do aniversário? Queria muito ver.
Atenciosamente,
Di Vasca

fonte-link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: