PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [OPINIÃO] NOVO OU USADO em Qui 15 Set - 0:12:34

1.º Preferem comprar jogos novos ou usados?

2.º São daqueles que começam por fazer um "pezinho de meia" alguns meses antes do vosso jogo favorito sair ou preferem esperar pelas opiniões dos outros para ter a certeza se vale a pena comprar.

3.º Assim que tem um jogo são do tipo que faz diretas a jogar ou os que preferem ir com calma?

Ver perfil do usuário

2 Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO em Qui 15 Set - 9:12:10

xicox

Moderador
:movido:

Sinceramente não sei porque raio uma opinião tem haver com a ajuda rápida...

Ver perfil do usuário

3 Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO em Qui 15 Set - 11:22:16

alexspeedfly

Moderador
Creio que ver aquele jogo embalado nos de aquele prazer imenso. E tambem quero tal jogo e estou mal de grana,optaria por comprar usado. Hj en dia com as midias digitais tudo se tornou mais pratico pois pode guardar tal jogo na sua conta e jogar smpre que quiser sem se preocuparcom o estado da midia.

Ver perfil do usuário

4 Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO em Qui 15 Set - 13:37:31

Zamnato

USER MESTRE
Se for um jogo que eu goste mesmo muito e que passe sempre a jogar (no meu caso é o dissidia duodecim que eu adoro jogar) eu compro, se for daqueles que se gosta no momento mas quando acaba já não tem piada é melhor comprar usado ou platina.

Ver perfil do usuário

5 Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO em Qui 15 Set - 13:52:33

Manhut

Moderador
Alguns novos, outros sacados da net Razz
Prefiro jogar com calma, até porque acabar 1 jogo em 2 dias... não tem piada

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

6 Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO em Qui 15 Set - 14:04:06

xicox escreveu: :movido:

Sinceramente não sei porque raio uma opinião tem haver com a ajuda rápida...

Sim principalmente porque estou a pedir opiniões ás pessoas e NÃO a pedir ajuda... :S

EDIT:

Na minha opinião não há mesmo piada nenhuma de acabar um jogo em 2 dias, principalmente se não for barato....
mas há sempre aqueles jogos que quando começa não se consegue parar de jogar e depois não damos pelas horas passarem...

Última edição por xicox em Qui 15 Set - 20:56:45, editado 1 vez(es) (Razão : Limpar o Double-post)

Ver perfil do usuário

7 Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO em Qui 15 Set - 14:41:02

Pedrock

Moderador
cladsam
Fizeste double post. Para a próxima edita a mensagem anterior.
E já te avisei por MP que essa imagem que tens na assinatura é demasiado grande, é contra as regras.

Ver perfil do usuário

8 Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO em Qui 15 Set - 17:21:54

HinteriK

USER MESTRE Nv.2
1.º Preferem comprar jogos novos ou usados?

Para mim, nao faz muita diferença desde que nao esteja riscado e que de para jogar

2.º São daqueles que começam por fazer um "pezinho de meia" alguns meses antes do vosso jogo favorito sair ou preferem esperar pelas opiniões dos outros para ter a certeza se vale a pena comprar.

Eu antes de comprar os jogos, vejo videos e tambem falo com os meu colegas sobre isso.

3.º Assim que tem um jogo são do tipo que faz diretas a jogar ou os que preferem ir com calma?

Directa não faço, posso é ficar até tarde a jogar Razz

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/HinteriK

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: