PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Offtopic]Cadaver na ultima noitada em Qui 22 Set - 10:40:43

vagabundo105

USER Nv.4
Pois bem, fica aqui uma noticia um tanto ou quanto esquisita, passo a citar (tou a trabalharneste momento nao posso escrever por minhas palavras)

As intenções de Robert Young e Mark Rubinson podiam até ser boas. Eles quiseram levar o amigo Jeff Barrett para a melhor noitada de sua vida. O problema é que, antes de embarcar nessa, Barrett já estava morto.

Young e Rubinson levaram Barrett para todos os bares que realmente importam na cidade de Aurora, no Colorado (EUA) bares e até para um clube de strip-tease. Depois que tudo acabou, eles levaram o cadáver de volta para o apartamento que ele dividia com Young e, só aí, telefonaram para o serviço de emergência.

A família de Barrett não gostou nada da história e alega que, se eles tivessem acionado os médicos antes, ele pudesse ter sobrevivido. A polícia sabe, no entanto, através dos exames feitos no corpo, que Barrett já estava morto quando chegou ao primeiro bar.

Os tipos espetaram-se porque pagaram as contas com o cartao de credito do morto.
Agora fica a questao no ar:
Como é possivel andar uma noite com um morto a correr bares e ate a um clube de strip-tease?
Ele há cada uma Very Happy ....

Fonte: R7.com

Última edição por vagabundo105 em Qui 22 Set - 22:41:24, editado 2 vez(es) (Razão : colocado o link completo)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Offtopic]Cadaver na ultima noitada em Qui 22 Set - 11:05:27

HinteriK

USER MESTRE Nv.2
nessa noite devia de cheirar muito bem xD

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/HinteriK

3 Re: [Offtopic]Cadaver na ultima noitada em Qui 22 Set - 12:09:30

alexspeedfly

Moderador
Acho que esses gajos copiaram a idéia de algum lugar...

Ver perfil do usuário

4 Re: [Offtopic]Cadaver na ultima noitada em Qui 22 Set - 18:33:37

rocka

Sub-Administrador
alexspeedfly escreveu:Acho que esses gajos copiaram a idéia de algum lugar...

Ahaha
Muito bom! Bem lembrado.

vagabundo105, podias era ter metido um link para a fonte. Não tendo obrigas as pessoas a procurar (que é facil agora que a noticia é recente mas deixa de ser daqui a umas semanas/meses).

Como é que eles andaram com um morto atras e ninguém reparou? Isso é mesmo coisa de filme!

Ver perfil do usuário

5 Re: [Offtopic]Cadaver na ultima noitada em Qui 22 Set - 22:42:44

vagabundo105

USER Nv.4
vagabundo105, podias era ter metido um link para a fonte. Não tendo obrigas as pessoas a procurar (que é facil agora que a noticia é recente mas deixa de ser daqui a umas semanas/meses).

adicionado o link completo da noticia
cumps

Ver perfil do usuário

6 Re: [Offtopic]Cadaver na ultima noitada em Qui 22 Set - 23:09:03

rocka

Sub-Administrador
vagabundo105 escreveu:adicionado o link completo da noticia
Nice. Wink

Lol
Estou a ver que eles se lembraram do mesmo filme que o Alex!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: