PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

1 [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Sab 15 Out - 16:51:41

HinteriK

USER MESTRE Nv.2
Relembrando a primeira mensagem :

Mais um CFW/LCFW de Neor0n...

Leiam tudo(principalmente as notas) para que não acontece nada com a tua psp...

Primeiro é necessário o firmware 6.60(se tiverem saltem para a proxima parte):

PSP 1000/2000/3000/E1000/GO:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

De OFW para CFW

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

___Instalação___
Spoiler:

Inicias o arquivo com o nome "Update Launcher for 6.60"
PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

---------------------------------------------------------------

Upgrade de cfw

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

___Instalação___
Spoiler:
Inicias o arquivo com o nome "Actualização PSP ver 6.60"

---------------------------------------------------------------

LCFW

___Instalação___
Spoiler:
Primeiro inicias o installer e depois o launch

Nota:O lcfw serve para todas as PSP

Changelog
Spoiler:
– Change CPU clock from 199/99 to 200/100.;
– Update VshMenu. Now you can use translate text.
– Fixed a ISO size when dump it through USB in XMB.

Última edição por psphacker em Sex 30 Dez - 20:45:23, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/HinteriK

251 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 13 Ago - 21:19:40

jjoao

Moderador
cronus escreveu:boas malta necessito de uma ajuda. tenho uma psp 1004 data code 5C. segui todos os passos aqui descritos e na info de sistema aparece 6.60 LME-1.6. entretanto deduzo que já esteja desbloqueada só que ja pus lá um jogo do angry birds para testar e não aparece no cartao quando o busco pela consola. esta actualizacao tem algo a ver com os jogos e suas versões?
Não tem nada haver com a versão e já agora tu instalaste cfw ou lcfw, porque se foi lcfw o programa não fica permanente e se for cfw fica permanente. Tu puseste o jogo na pasta ISO se sim tinha que dar e já agora carrega no Select de seguida vai a UMD ISO MODE e coloca M33 e por fim vai ao cartão e corre o jogo.afro

Última edição por jjoao em Ter 14 Ago - 14:36:25, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

252 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Ter 14 Ago - 12:05:26

cronus

Novato
ok. era alterar o modo de arranque do jogo que me tava a faltar. obrigado pela ajuda.

Ver perfil do usuário

253 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Ter 14 Ago - 13:50:44

leakcim

Novato
Boas,

Já há muitos anos que não venho cá devido a falta de tempo ( praticamente nem mexido à minha PSP há mais de 1 ano ) sendo assim ando desactualizado, pois acredito que perdi muitas coisas interessantes, para não falar que apagaram a minha login Evil or Very Mad
E como podem ver, estou de volta à minha PSP, li muitos artigos, novidades, mas parecem desactualizadas e os foruns estão um bocado baralhados.
Sendo assim, quero esclarecer isso.
A minha PSP é de 3.90 M33, acredito que seja CFW ( acabei de saber o que é agora Custom FW já naquela altura nao existia essa palavra lol ).

Como nao encontrei topicos a partir do CFW 3.90 M33, postei aqui, pois nao consegui postar nadinha nem criar tópicos.

O que eu pretendo fazer?
Atualizar para o FW mais recente com que eu possa jogar jogos recentes e, como o meu cartão é apenas 1Gb, gostaria de usar o IRShell para ter possibilidade de ligar a WI-FI ou por ligação USB ao pc para ler os ISO's.

Alguém poderia me ajudar? Rolling Eyes

EDIT: Sim eu percebi esse topico, mas gostaria de ter a certeza se é possivel atualizar directamente para 6.60 e depois escolher o download onde diz upgrade de CFW ou o de LCFW?

Ver perfil do usuário

254 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Ter 14 Ago - 15:06:20

jjoao

Moderador
leakcim escreveu:Boas,

Já há muitos anos que não venho cá devido a falta de tempo ( praticamente nem mexido à minha PSP há mais de 1 ano ) sendo assim ando desactualizado, pois acredito que perdi muitas coisas interessantes, para não falar que apagaram a minha login Evil or Very Mad
E como podem ver, estou de volta à minha PSP, li muitos artigos, novidades, mas parecem desactualizadas e os foruns estão um bocado baralhados.
Sendo assim, quero esclarecer isso.
A minha PSP é de 3.90 M33, acredito que seja CFW ( acabei de saber o que é agora Custom FW já naquela altura nao existia essa palavra lol ).

Como nao encontrei topicos a partir do CFW 3.90 M33, postei aqui, pois nao consegui postar nadinha nem criar tópicos.

O que eu pretendo fazer?
Atualizar para o FW mais recente com que eu possa jogar jogos recentes e, como o meu cartão é apenas 1Gb, gostaria de usar o IRShell para ter possibilidade de ligar a WI-FI ou por ligação USB ao pc para ler os ISO's.

Alguém poderia me ajudar? Rolling Eyes

EDIT: Sim eu percebi esse topico, mas gostaria de ter a certeza se é possivel atualizar directamente para 6.60 e depois escolher o download onde diz upgrade de CFW ou o de LCFW?
Sim pode passar directamente para ofw6.60, mas se der o erro 9.90 quando tiver posto para actualizar ofw então siga o 1ºtutorial para retirar esse erro e em caso de não dar nenhum erro então passe directamente para o 2ºtutorial. Segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada formata o cartão e ela já irá criar as pastas necessários e por fim passa os jogos para a pasta ISO. Quanto ao irshell tens de ver se existe algum compatível com essa versão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

255 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Ter 14 Ago - 21:02:03

rikardo29

Novato
ola, tenho psp fat com 5.50 gen g2 como passo para esta versao mais recente??

Ver perfil do usuário

256 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Ter 14 Ago - 23:43:50

Manhut

Moderador
rikardo29 escreveu:ola, tenho psp fat com 5.50 gen g2 como passo para esta versao mais recente??

Tens que actualizar para o OFW 6.60 e depois seguir o tutorial.

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

257 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 16 Ago - 18:13:16

leakcim

Novato
jjoao Obrigado, consegui fazer a atualização para 660 e depois segui o tutorial de "OFW para CFW" e vendo pelo sistema dizendo "6.60 ME-1.6" significa que está tudo tratado..
mas ainda tenho que seguir onde diz "upgrade de CFW" ou já ta tudo pronto para jogar?

Ver perfil do usuário

258 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 16 Ago - 19:47:49

jjoao

Moderador
leakcim escreveu:jjoao Obrigado, consegui fazer a atualização para 660 e depois segui o tutorial de "OFW para CFW" e vendo pelo sistema dizendo "6.60 ME-1.6" significa que está tudo tratado..
mas ainda tenho que seguir onde diz "upgrade de CFW" ou já ta tudo pronto para jogar?
Sim tens que é para ficar com o programa permanente.

Ver perfil do usuário

259 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 9 Set - 0:23:29

boas a todos

olhem eu sou nova aqui ja procurei varios tópicos e nao consigo achar o que eu realmente quero... e alguns que sao mais parecido eu nao posso falar se tiver no sitio errado reencaminhem me sff!

e assim comprei uma psp slim & lite 2004 e tem o data code de 7c

eu gostava de saber se existe alguma maneira de a poder chipar para poder jogar jogos a partir do cartao de memoria? Embarassed

Ver perfil do usuário

260 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 10 Set - 19:58:58

Manhut

Moderador
sofia_gabriel escreveu:boas a todos

olhem eu sou nova aqui ja procurei varios tópicos e nao consigo achar o que eu realmente quero... e alguns que sao mais parecido eu nao posso falar se tiver no sitio errado reencaminhem me sff!

eu gostava de saber se existe alguma maneira de a poder chipar para poder jogar jogos a partir do cartao de memoria? Embarassed

Este tópico serve para o que tu queres.

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

261 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 10 Set - 21:20:01

jjoao

Moderador
sofia_gabriel escreveu:boas a todos

Segue só a parte correspondente ao cfw.

Ver perfil do usuário

262 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qua 19 Set - 1:28:27

boas tenho um amigo meu com uma psp slim com software de sistema 6.60 pro-b9
e code 8c

isto da para chipar?

Ver perfil do usuário

263 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qua 19 Set - 9:08:56

jjoao

Moderador
sofia_gabriel escreveu:boas tenho um amigo meu com uma psp slim com software de sistema 6.60 pro-b9
e code 8c

isto da para chipar?
Sim dá, mas se já está com essa versão ela já está crakada, mais depressa ele tenha a versão 6.60 e agora queira saber como crakar. Siga este tutorial [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

264 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qua 19 Set - 14:55:18

jjoao escreveu:
sofia_gabriel escreveu:boas tenho um amigo meu com uma psp slim com software de sistema 6.60 pro-b9
e code 8c

isto da para chipar?
Sim dá, mas se já está com essa versão ela já está crakada, mais depressa ele tenha a versão 6.60 e agora queira saber como crakar. Siga este tutorial [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ent mas ela ja vinha com o software 6.60 pro-b9 tenho de colocar em 6.60 pro-c ou nao e necessario basta so mesmo intalar o lcfw 6.60 ME - 1.6?????

depois de instalar isso ja esta crakeada? a partir daki e so jogar os jogos iso??

Ver perfil do usuário

265 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qua 19 Set - 17:52:16

jjoao

Moderador
sofia_gabriel escreveu:
jjoao escreveu:
e code 8c

isto da para chipar?

ent mas ela ja vinha com o software 6.60 pro-b9 tenho de colocar em 6.60 pro-c ou nao e necessario basta so mesmo intalar o lcfw 6.60 ME - 1.6?????

depois de instalar isso ja esta crakeada? a partir daki e so jogar os jogos iso??
Então se já veio com 6.60PRO-B9 então já está crakada, já não é necessário colocar 6.60ME-1.6. O que tem a fazer é criar uma pasta na raiz do cartão de memória com o nome "ISO" em letra maiúscula e de seguida passar os jogos para lá e por fim vai ao cartão de memória e corre o jogo.

Ver perfil do usuário

266 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 4 Out - 9:34:36

nunoacruz

Novato
celsinho buneco escreveu:poxa no meu esta dando arquivo corrompido!!!!
como eu faço

abre o ficheiro zip e vai a "release_660lme16.zip\release_660lme\PSP" e copia a pasta "GAME" para dentro da pasta "PSP" do cartão da tua psp

Ver perfil do usuário http://naodigonadadejeito.blogspot.com

267 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 7 Out - 20:02:35

EvilInside

USER Nv.3
O que é LCFW? E para que serve? É necessário?

Ver perfil do usuário

268 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 7 Out - 20:33:24

jjoao

Moderador
EvilInside escreveu:O que é LCFW? E para que serve? É necessário?
LCFW- É uma programa para crakar a psp, mas que não fica permanente instalado.
CFW- É uma programa para crakar a psp, mas que fica permanente instalado.

Ver perfil do usuário

269 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 22 Out - 13:11:44

saudações a todos,

Comprei uma psp há cerca de 1 mês para o meu puto e agora vi na net que é possivel correr ISO/CSO de jogos. Fiz download de alguns jogos e pensei que bastasse criar a pasta ISO e colocar lá os jogos, mas segundo parece é necessario instalar algo, certo?

A psp é a E-1004 2A e em relação ao sistema, nas informações diz que tem 6.60

Agradecia ajuda de correr proceder.

Ver perfil do usuário

270 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 22 Out - 15:01:59

nunoacruz

Novato
VladDrakul escreveu:saudações a todos,

Comprei uma psp há cerca de 1 mês para o meu puto e agora vi na net que é possivel correr ISO/CSO de jogos. Fiz download de alguns jogos e pensei que bastasse criar a pasta ISO e colocar lá os jogos, mas segundo parece é necessario instalar algo, certo?

A psp é a E-1004 2A e em relação ao sistema, nas informações diz que tem 6.60

Agradecia ajuda de correr proceder.

Vá à 1ª página deste topico, e faça download do ficheiro LCFW, depois, abra o ficheiro zip e vá a "release_660lme16.zip\release_660lme\PSP" e
copie a pasta "GAME" para dentro da pasta "PSP" do cartão da psp.
Depois vá à secção dos jogos no cartão, na PSP, e execute o ficheiro "Installer" siga as instruções no ecrã. Depois para jogar, sempre que ligar a PSP abra o "launcher", tambem na secção de Jogos na PSP, a PSP vai reiniciar, e já vão aparecer a lista de jogos iso e cso

Ver perfil do usuário http://naodigonadadejeito.blogspot.com
ou melhor,ela ja esteve desbloqueada mas ontem começou a nao arrancar o cfw,corro o chiken normalmente mas quando arranco com o cfw ela desliga-se e ja nao reinicia sosinha.....sera que alguem me pode dar uma ajuda?

Ver perfil do usuário

272 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Ter 30 Out - 6:50:32

jjoao

Moderador
soaresjunior escreveu:ou melhor,ela ja esteve desbloqueada mas ontem começou a nao arrancar o cfw,corro o chiken normalmente mas quando arranco com o cfw ela desliga-se e ja nao reinicia sosinha.....sera que alguem me pode dar uma ajuda?
Instala lcfw 6.60ME que é muito melhor que o chickhen e apaga o chickhen, porque o chickhen foi sempre um programa meio da treta que dá muitos problemas.

Ver perfil do usuário

273 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 8 Nov - 15:51:12

xXSantyagoXx

USER ATIVO
Alguém me sabe dizer se consigo jogar Little Big Planet online com este cfw?

Ver perfil do usuário

274 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 8 Nov - 19:12:46

xicox

Moderador
xXSantyagoXx escreveu:Alguém me sabe dizer se consigo jogar Little Big Planet online com este cfw?

Online? nao sei é uma questão de experimentares, mas é capaz

Pois com este firmware podes correr todos os jogos

Ver perfil do usuário

275 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Sab 10 Nov - 0:54:40

MADMAC

USER
Boas ppl. Já há mt tempo que não pego na bixa e agora decidi atualiza-la e voltar à carga. Problema - estou em 5.50 GEN D3 e queria colocar o cfw mais recente. Já li aqui umas páginas do post, mas não dá para ler tudo (28!!!!) por isso vinha pedir que alguém me explicasse umas coisitas... Para passar para este cfw tenho de pôr o ofw ou posso passar direto? Depois, dado que a minha psp é 2000 com datecode inferior a 8c, não peciso de meter o lcfw, certo???
Obrigado desde já! Abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum: