PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

1 [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Sab 15 Out - 16:51:41

HinteriK

USER MESTRE Nv.2
Relembrando a primeira mensagem :

Mais um CFW/LCFW de Neor0n...

Leiam tudo(principalmente as notas) para que não acontece nada com a tua psp...

Primeiro é necessário o firmware 6.60(se tiverem saltem para a proxima parte):

PSP 1000/2000/3000/E1000/GO:
:download:

De OFW para CFW

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

___Instalação___
Spoiler:

Inicias o arquivo com o nome "Update Launcher for 6.60"
PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

---------------------------------------------------------------

Upgrade de cfw

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

___Instalação___
Spoiler:
Inicias o arquivo com o nome "Actualização PSP ver 6.60"

---------------------------------------------------------------

LCFW

___Instalação___
Spoiler:
Primeiro inicias o installer e depois o launch

Nota:O lcfw serve para todas as PSP

Changelog
Spoiler:
– Change CPU clock from 199/99 to 200/100.;
– Update VshMenu. Now you can use translate text.
– Fixed a ISO size when dump it through USB in XMB.

Última edição por psphacker em Sex 30 Dez - 20:45:23, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/HinteriK

301 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 20 Jan - 16:37:25

Share4you

Novato
boas. pus as pastas todas...
fiz errado,???

Ver perfil do usuário

302 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 20 Jan - 16:48:33

xicox

Moderador
diz-me uma coisa, as pastas que colocaste tem o nome de translate, leda e psp?

é que se puseste essas está tudo mal

tens que ir a pasta psp e depois game que está no zip e tem l
lá 2 pastas o instaler e o laucher, são essas que precisas eu já tinha dito isso no post anterior....

Ver perfil do usuário

303 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 20 Jan - 17:14:59

Share4you

Novato
boas.obrigado pela tua ajuda..é essa a confusao que eu estava a ter..sim no ficheiro que squei tem la i instalar e laune lancher..é essas 2 pastas que meto na raiz do cartao??obrigado

Ver perfil do usuário

304 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 20 Jan - 17:26:24

xicox

Moderador
Ai meu deus...

1º nao sei como é que um user com menos de 20 mensagens consegue entrar em tópicos destes, vou ter que ver isso com os admins...

2º tu queres que as pessoas te façam um desenho só pode,

As pastas INSTALER e LAUNCHER pões no seguinte directório

MS0:\PSP\GAME

Depois vais à PSP e tens lá 2 executáveis, já é para aí a 2/3 vez que te digo uma coisa de grau de dificuldade windows...

Ver perfil do usuário

305 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 20 Jan - 18:03:42

Share4you

Novato
Boas xicox.
primeiro,eu entendi á primeira.uma coisa é tirares me uma duvida..só para confirmar..outra coisa é estares a repetir que nem um papagaio...eu entendo á primeire.apenas disse que o que saquei meti na pasta..ok, errado,dai o meu erro..depois disse e se reparares em cima numa mensagem minha: F:/PSP/GAME..e eu referi a isso.quanto eu ser menos de 20 mensagem..para que raio serves aqui no psp-news??és moderador ou és criticador???quem não sabe aprende..quem sabe,partilha...agora falar barato,que nem um papagaio dispenso...

Ver perfil do usuário

306 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Ter 29 Jan - 20:44:06

zootik

Novato
Boas pessoal.

Há coisa de 2 anos arrumei a PSP a um canto e agora voltei a pegar-lhe. Na altura os cfw's estavam um bocado parados por causa das alterações que foram feitas nos oficiais, mas agora estou a ver que isto já andou para a frente.
Tenho uma PSP 1004, 5.50 GEN-D2, e queria saber se vale a pena actualizar para este cfw 6.60 ME 1.6. Li por alto alguns posts aqui, com problemas nas actualizações, e fiquei um bocado de pé atrás.
Se assim for, é necessário passar para ofw 6.60 e seguir os restantes passos, ou pode ser feito a partir do meu cfw directamente? Desculpem lá estar a perguntar, já não estou a par das novas actualizações e tenho algum receio, porque há uns tempos atrás um deslize que me levasse a instalar um ofw superior a 6 era um tiro no pé xD

Obrigado

Ver perfil do usuário

307 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Ter 29 Jan - 21:10:30

jjoao

Moderador
zootik escreveu:Boas pessoal.

Há coisa de 2 anos arrumei a PSP a um canto e agora voltei a pegar-lhe. Na altura os cfw's estavam um bocado parados por causa das alterações que foram feitas nos oficiais, mas agora estou a ver que isto já andou para a frente.
Tenho uma PSP 1004, 5.50 GEN-D2, e queria saber se vale a pena actualizar para este cfw 6.60 ME 1.6. Li por alto alguns posts aqui, com problemas nas actualizações, e fiquei um bocado de pé atrás.
Se assim for, é necessário passar para ofw 6.60 e seguir os restantes passos, ou pode ser feito a partir do meu cfw directamente? Desculpem lá estar a perguntar, já não estou a par das novas actualizações e tenho algum receio, porque há uns tempos atrás um deslize que me levasse a instalar um ofw superior a 6 era um tiro no pé xD

Obrigado
Sim vale apena actualizar.Tens de passar primeiro para ofw e então depois para cfw.

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

308 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 11 Fev - 5:34:22

Vprado11

Novato
Obtido um PSP 3001 com a CFW 5.03 GEN-C estaria atualizando para o OFW 6.60 e logo depois usaria o LCFW direto? confused

Última edição por Vprado11 em Seg 11 Fev - 5:35:21, editado 1 vez(es) (Razão : Gramatica)

Ver perfil do usuário http://www.gtaivbrasil.com

309 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 11 Fev - 19:01:35

jjoao

Moderador
Vprado11 escreveu:Obtido um PSP 3001 com a CFW 5.03 GEN-C estaria atualizando para o OFW 6.60 e logo depois usaria o LCFW direto? confused
Explica -te melhor, porque não estou perceber nada do que queres.

Ver perfil do usuário

310 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Dom 24 Fev - 22:40:16

zootik

Novato
Boas.
Fiz a actualização na minha psp e na da minha irmã, foi tudo tranquilo, fiquei foi com uma dúvida. Ambas as psp's já tinham um cfw anteriormente. Isto de passar directamente do ofw 6.60 para cfw 6.60 me 1.6 pode ser feito numa psp que nunca tenha funcionado em cfw? Agora posso passar para cfw sem downgrades, pandoras, ms mágico e etc?

Ver perfil do usuário

311 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 25 Fev - 21:45:01

jjoao

Moderador
zootik escreveu:Boas.
Fiz a actualização na minha psp e na da minha irmã, foi tudo tranquilo, fiquei foi com uma dúvida. Ambas as psp's já tinham um cfw anteriormente. Isto de passar directamente do ofw 6.60 para cfw 6.60 me 1.6 pode ser feito numa psp que nunca tenha funcionado em cfw? Agora posso passar para cfw sem downgrades, pandoras, ms mágico e etc?

1-Isto de passar directamente do ofw 6.60 para cfw 6.60 me 1.6 pode ser feito numa psp que nunca tenha funcionado em cfw?
Sim pode ser feito.

2-Agora posso passar para cfw sem downgrades, pandoras, ms mágico e etc?
Sim podes instalar cfw sem teres que usar "downgrades, pandora+ms mágico".

Ver perfil do usuário

312 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 8 Abr - 17:06:04

zootik

Novato
Não sei se é o sítio apropriado, mas sabem dizer-me se a versão dá problemas com o ad hoc? Jogo patapon 3 (iso) e queria jogar com um amigo. O jogo tem tanto o modo de ad hoc como o de infra-estrutura disponíveis, e não consigo jogar com ele nem num, nem noutro. as psp's são 100x e 200x mas acho que isso não é problema.
no ad hoc não o consigo encontrar.
na infra-estrutura tivemos que nos registar na psn e assim, mas depois diz-me que não é possível usar o servidor de correspondência e pede-me para adquirir uma licença de utilização de um servidor... alguma sugestão?

Ver perfil do usuário

313 PSP3004 em Seg 20 Maio - 1:50:03

Boas, tenho uma psp3004 completamente virgem maria com o datecode 9c.
Sera que alguem me pode indicar o melhor firmware de momento? Obrigado. What a Face

Ver perfil do usuário

314 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Seg 20 Maio - 8:37:57

jjoao

Moderador
powerfulLee escreveu:Boas, tenho uma psp3004 completamente virgem maria com o datecode 9c.
Sera que alguem me pode indicar o melhor firmware de momento? Obrigado. What a Face
O melhor de momento é lcfw 6.60ME-1.8, mas se quiseres podes instalar lcfw 6.60ME-1.6, porque não tem muita diferença entre um e outro.

Ver perfil do usuário

315 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 23 Maio - 10:51:03

joneco

Novato
fala aí povo,
alguém me ajuda.... estou com um CFW 5.50 -A (Full) é o que fala no informações de sistema num psp 1001, porém não consigo rodar jogos como monster hunter 3 e white knight chronicles... daí tava pensando em atualizar. Resolveria? vlw

Ver perfil do usuário

316 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 23 Maio - 12:24:36

jjoao

Moderador
joneco escreveu:fala aí povo,
alguém me ajuda.... estou com um CFW 5.50 -A (Full) é o que fala no informações de sistema num psp 1001, porém não consigo rodar jogos como monster hunter 3 e white knight chronicles... daí tava pensando em atualizar. Resolveria? vlw
Pelo que ouvi acho que dá bem 6.60ME-1.8 esse jogo. Como te vai dar este erro 9.90 quando fores actualizar para o "ofw", o que tens a fazer é seguir 1ºtutorial para retirar esse erro.
Siga o 2º tutorial tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada formata o cartão e ela já irá criar as pastas necessárias e por fim passa os jogos para a pasta ISO.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Siga o 2º tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada vai à raiz do cartão de memória e cria uma pasta com o nome ISO com as letras maiúsculas e por fim passa os jogos para a pasta ISO.

Ver perfil do usuário

317 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 4 Jul - 19:06:36

rtp33

Novato
Comprei uma câmara com jogo invizimals e não a consigo por a funcionar (ligue uma camara que seja compativel com psp). (80108D50).
Devo alterar o firmware de forma a psp reconhecer a camara?

Tenho uma PSP 1004 6.60 PRO-B9.
Posso atualizar para a 6.60ME?

Obg
rtp33

Ver perfil do usuário

318 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Sex 5 Jul - 12:06:03

jjoao

Moderador
rtp33 escreveu:Comprei uma câmara com jogo invizimals e não a consigo por a funcionar (ligue uma camara que seja compativel com psp). (80108D50).
Devo alterar o firmware de forma a psp reconhecer a camara?

Tenho uma PSP 1004 6.60 PRO-B9.
Posso atualizar para a 6.60ME?

Obg
rtp33

O que vais ter que fazer é um downgrade para a versão ofw6.60 e depois instalar 6.60ME-1.6 se quiseres ter esta versão. Actualiza para 6.60 PRO-B10 a ver se dá a câmara.

Ver perfil do usuário

319 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Sab 24 Ago - 2:50:14

as hiperligações não estão a dar

Ver perfil do usuário

320 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Sab 24 Ago - 9:57:20

jjoao

Moderador
RafaelMaciel27 escreveu:as hiperligações não estão a dar
Qual é o que precisas.

Ver perfil do usuário

321 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 29 Ago - 20:32:24

o link do lcfw está off. É possivel verificarem isso ou dar um link alternativo. Obrigado

Ver perfil do usuário

322 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 29 Ago - 23:28:30

jjoao

Moderador
DaDuCosta escreveu:o link do lcfw está off. É possivel verificarem isso ou dar um link alternativo. Obrigado
Segue o meu tutorial. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

323 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Sab 31 Ago - 9:46:08

jjoao escreveu:
DaDuCosta escreveu:o link do lcfw está off. É possivel verificarem isso ou dar um link alternativo. Obrigado
Segue o meu tutorial. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obrigado. Wink

Ver perfil do usuário

324 Ajuda em Dom 17 Nov - 15:00:36

raptor700

Novato
Boas pessoal,

tenho uma psp 1004, date code 6c, com 5.50 gen-d3

e quando faço a atualização diz-me que tem a versão 9.90 e não e preciso actualizar.

como posso alterar isto

Obrigado.

Já encontrei no youtube a resuloçao, mas para quem precisar cá vai
http:/wwwyoutube.com/watch?v=LahsJj1Berg

Ver perfil do usuário

325 Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 em Qui 19 Dez - 16:43:05

cronus

Novato
tens este também em portugues que é mais facil de perceber[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum: