PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2

Smile

Ver perfil do usuário

rocka

Sub-Administrador
Certinho...jogos são caros? lol Só para quem não sabe usar a cabeça e comprar/procurar onde eles são mais baratos.

Amazon e Steam são dois bons exemplos(os que eu uso mais).
Portes? Não sei o que isso é.
Mandar vir jogos, novos/acabados de sair, do Reino Unido, pagar metade do preço de Portugal e não ter portes...lol só se queixa de preços quem tem 2 palas nos olhos.

Queixam-se que estão sempre a ser roubados...mas a cada oportunidade que surge não tem problema nenhum de roubar musica, roubar jogos, roubar filmes, só não roubam mais porque ainda não podem. Irónico?

Ainda por cima roubar daquilo que nós gostamos? Seja musica, jogo, o que for...se gostamos do trabalho de quem os faz devemos é suporta-los para fazerem mais e melhor.

Anyway...
Já estás com uma colecção altamente! Eu tenho alguns na prateleira mas não chego a ter tantos. Quero ver se arranjo mais uns quantos..principalmente para o GBA. Final Fantasy V Advance e o dois Zeldas são algumas das minhas prioridades, também Fire Emblem, Tactics Ogre. Tenho que voltar a vasculhar os sites portugueses de jogos usados.

By the way, já passaste os saves do Golden Sun para o Golden Sun - Lost Age? Lol

Ah...curti a reacção ao Sing Star! lol
E o cameo do cão. : )

Ver perfil do usuário

Man

Sub-Administrador
Muito bom munir! Um video com um propósito muito importante. Comprar um jogo e jogar é muito mais divertido do que sacar apenas. Às vezes encostamos os jogos por serem facilmente sacados. Eu não digo para não sacarem. Eu digo antes, saquem, os jogos que achem interessantes, joguem um bocado, e façam uma selecção dos que gostam. Apaguem os que não gostam e comprem os que gostam. Este é o única coisa que eu não condeno. Quando é apenas para experimentar. Eu tenho uma colecção porreira mas é de jogos PS2, PC e alguns Gameboy e NES. Até tenho aquela câmara para a gameboy a preto e branco. Muito fixe xD. E estou cheio de Pókemons e super mario.
Cumprimentos munir!

P.S. A desculpa de nao ter cartao de credito nem perceber de paypal não é, na realidade, uma desculpa pois há sempre alguém que tem cartão de credito e nao se importe por fazer a compra por voçês. Já fiz isso muitas vezes a várias pessoas e eu fico feliz por ajudar. Para além de que, o paypal pode ser carregado por cartão de débito, aqueles do banco...

Ver perfil do usuário

Manhut

Moderador
Bom incentivo, mas para os estudantes é 1 coto difícil, eu sou estudante nem jogo 1h por dia mas se eu quiser mesmo 1 jogo não saco, compro... agora jogos para exprimentar/testar e assim tenho que sacar xp
E tens razão, quando se compra 1 jogo ou uma cena assim, é bem fixe abrir a caixa e ver as cenas e ver os detalhes do livro...

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com
boas

eu acho que se e de comprar jogos. eu pessoalmente gosto de ter cenas originais, mas verde seja dita que tenho psp (ou tinha :S) e nao tenho sequer um jogo original. mas eu também metade do que saco so experimento sendo poucos os que realmente jogo ate ao fim.

ja na ps3 compro jogos originais, alias ela nunca jogou backup´s! volta e meia compro jogos usados (por ex no miau ou na game) e se por acaso me desiludir vendo novamente ou guardo.

cumps

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Bem eu tenho 61 jogos originais ps3 e já mandei vir o 62, que vai custar-me €7,25 o jogo é o split second.
Eu queria comprar o GOD OF WAR colection II mas ainda não o encontrei a um preço aceitável.
Estou ainda a pensar em adquirir o Infamous 2, Resistence 3, Assassins Creed...

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/

oxkar20

USER Nv.3
mannyshame escreveu:Bem eu tenho 61 jogos originais ps3 e já mandei vir o 62, que vai custar-me €7,25 o jogo é o split second.
Eu queria comprar o GOD OF WAR colection II mas ainda não o encontrei a um preço aceitável.

Desculpem o off-topic mas onde compras os jogos? E em alguma loja online?

Ver perfil do usuário http://xkrdowns.blogspot.com
oxkar20 escreveu:
mannyshame escreveu:Bem eu tenho 61 jogos originais ps3
e já mandei vir o 62, que vai custar-me €7,25 o jogo é o split second.

Desculpem o off-topic mas onde compras os jogos? E em alguma loja online?

Desculpem o off-topic
Ha varias lojas online.destas tenho bom feedback

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - loja inglesa
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - loja canada

a unica que tem de se ter cuidado e a ultima devido a nao ser da UE e haver custos alfandegarios.(sera necessario indicar um custo inferior ao limite para nao haver paragem em alfandega) . teras de procurar e comprar. mas entre portugal e estas mesmo com portes sao mais baratos.. alguns em 50% ate!!claro que nao sao recentes. mas justifica.

Ver perfil do usuário

oxkar20

USER Nv.3
O amazon tem bons preços mas não aceita paypal pois não?

Ver perfil do usuário http://xkrdowns.blogspot.com
se nao e paypal e mbet. mas deve aceitar. por la nunca comprei..

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Eu uso mais o miau e o leilões e tenho um limite de 10 euros com portes por jogo, por veses posso ultrapassar foi o caso do GOW 2 e o Killzone 3.

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/

O_Calado

USER ELITE
Boas Munir
Bom video afro tipo que (é a tua bengala linguística) afro mas está fixe!!
Continua...

Uma rápida procura para comprar jogos nos vários sites enunciados ou mesmo no GOOGLE descobre excelentes negócios especialmente em títulos menos recentes (5/6 meses).
Os jogos,tal como,os CD´s e DVD´s não são caros.
Quase todos se encontram à venda por 1/2/3 euros usados e em bom estado.Isto é verdade!

Também é verdade que existe por aí muita roubalheira!
Em ultima análise é preciso SABER O QUE COMPRAR!

Na minha opinião,e eu também compro revistas quando trazem títulos que me interessam e CD´s que são efectivamente essenciais para mim.Muitas vezes DOU(ou revendo)os originais por necessidade e volto a compra-los novamente mais tarde.
Faço-o há 23 anos dos meus 34 de vida(ok não compro cd´s há tanto tempo mas jogo desde essa altura) e odeio ser roubado!!
Na realidade só sabes se uma coisa vale o dinheiro depois de a experimentar.
Eu compreendo e respeito a malta que não saca,é contra pirataria e chega a rotular os "ladrões".
Só entre nós os 81.000.Eu sou músico;pequeno músico, e tenho alguns CD´s gravados com algumas bandas.Sou totalmente a favor da malta sacar a minha música à pala eventualmente querer comprar um CD e exigir a presença da minha banda na sua festa.Seja ela qual fôr.É claro que rebenta o mercado,eu sei.Mas na realidade desta maneiro podes eliminar toda a "palha".Só vende quem realmente tem valor.Não quem tem a maior máquina por trás a sustentar.
Consolas melhores,jogos melhores!!Pagar mais ou menos?!Sacar à pala?Não sacar à pala?Uhmm??
Sacar à pala e eventualmente comprar!
Pela capa,pelo recheio,pela impossibilidade de não poder sacar todo à pala ou não usufruir de todas as regalias.Whatever.
Na realidade Munir...quando é que chega?!?Eu não consigo experimentar os jogos todos que saem!Nem consigo ganhar pica para comprar!TU tens os jogos selados!Conheço N gajos como tu,jogos selados...A maior parte é pessoal que não consegue arranjar tempo para os jogar sequer.Aqui julgo que tu diferes dessa malta com os scores que apresentas nas estatísticas.
Para finalizar o breve comentário afro era escusado teres dito aquele disparate no fim só porque o pessoal não é brasileiro(e na cochichina,também não há problema de sacar jogos?).
A sério,curti o video e o comentário mas a dada altura pensei:"podia ser um daqueles gajos que vendem títulos clássicos a preços disparatados no ebay...aqui a fazer um video pro-compra jogos...nã...ele até deu os sites onde o pessoal pode comprar...deu??..."

Fica munir...respeito!!

Ver perfil do usuário

marlongp

USER Nv.4
Se é para deixar os jogos a morrerem sufocados (selados/plastificados), dá-mos que eles cá em casa podem respirar bastante. xD

Muito bom vídeo, óptima iniciativa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: