PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [AJUDA] Desbloquear XBOX 360 ELITE em Seg 9 Jan - 21:22:53

B0linha

Novato
Boas amigos, queria saber se é fácil desbloquear a xbox360 em casa e de modo a que fique "apta" para jogos on-line.

se alguém precisar de informações adicionais sobre a consola que diga!

abraços

Ver perfil do usuário

2 Re: [AJUDA] Desbloquear XBOX 360 ELITE em Sab 14 Jan - 16:43:52

karlox

USER Nv.4
Lamento, mas desbloquear uma Xbox para jogar online é inutil. Mesmo que consigas desbloqueá-la, não tens hipóteses de jogar online, levas BAN na XboxLive mal ponhas lá os pés. Podes tentar desbloqueá-la, mas podes acabar com um pisa-papéis para folhas A2.

Ver perfil do usuário http://www.idcsblog.wordpress.com

3 Re: [AJUDA] Desbloquear XBOX 360 ELITE em Dom 15 Jan - 19:44:05

vokal1992

USER ATIVO
off- karlox antes de dizeres que nao da pra jogar online com uma xbox desbloquiada faz uma pesquiza primeiro!
on- pesquisa no google ixtreme lt3.0 ou 2.0 dependendo da tua drive, vais ver que da pra jogar online na boa e com a consola desbloquiada Wink eu jogo quase todos os dias e sem problemas, mas atençao que nao e so gravar os jogos e ja esta, tens que fazer uma serie de patch e de verificaçoes ao iso para saberes se esta seguro para jogar na Live.
Cumps!

Ver perfil do usuário http://myspace.com/vocalmc92

4 Re: [AJUDA] Desbloquear XBOX 360 ELITE em Seg 16 Jan - 19:56:58

vokal1992 escreveu:off- karlox antes de dizeres que nao da pra jogar online com uma xbox desbloquiada faz uma pesquiza primeiro!
on- pesquisa no google ixtreme lt3.0 ou 2.0 dependendo da tua drive, vais ver que da pra jogar online na boa e com a consola desbloquiada Wink eu jogo quase todos os dias e sem problemas, mas atençao que nao e so gravar os jogos e ja esta, tens que fazer uma serie de patch e de verificaçoes ao iso para saberes se esta seguro para jogar na Live.
Cumps!

ola amigos pela minha propria experiencia digo-te nao chipes a tua consola xbox360 o prosseso nao é algo simples e se nao estas a vontade de o fazer vais ter de pagar a alguem.
pela minha experiencia sempre seguindo tudo a risca verificando os jogos sempre no abgx com dvd´s verbatim tive duas consolas banidas pois a microsoft arranjou sempre uma forma de banir as consolas chipadas e em 2009 foi um grande arraso foram milhares delas a minha inclusive penso pelo que li na altura que conseguiram detectar as drives alteradas.. neste momento no mes de dezembro ja ouve um silent update que nao se sabe se as consolas foram flagradas e com risco de banimento. alem que me fartei de sempre que saia uma nova actualizaçao do ixtream ter de actualizar tar a regravar novamente todos os jogos etc.. NUNCA MAS MESMO NUNCA É SEGURO JOGAR NA LIVE MAS SIM UM RISCO... isto tem sido um jogo do gato e do rato entre a microsoft e os hacker e la esta se nao estas a vontade depois em actualizar a tua drive vais andar sempre a pagar a alguem para to fazer entre 35€ 40€ com esse € ja compras um bom jogo original. usa e abusa da live k é um mundo completamente a parte da psn

Ver perfil do usuário

5 Re: [AJUDA] Desbloquear XBOX 360 ELITE em Ter 17 Jan - 8:59:49

vokal1992

USER ATIVO
migalhas69 escreveu:
ola amigos pela minha propria experiencia digo-te nao chipes a tua consola xbox360 o prosseso nao é algo simples e se nao estas a vontade de o fazer vais ter de pagar a alguem.
pela minha experiencia sempre seguindo tudo a risca verificando os jogos sempre no abgx com dvd´s verbatim tive duas consolas banidas pois a microsoft arranjou sempre uma forma de banir as consolas chipadas e em 2009 foi um grande arraso foram milhares delas a minha inclusive penso pelo que li na altura que conseguiram detectar as drives alteradas.. neste momento no mes de dezembro ja ouve um silent update que nao se sabe se as consolas foram flagradas e com risco de banimento. alem que me fartei de sempre que saia uma nova actualizaçao do ixtream ter de actualizar tar a regravar novamente todos os jogos etc.. NUNCA MAS MESMO NUNCA É SEGURO JOGAR NA LIVE MAS SIM UM RISCO... isto tem sido um jogo do gato e do rato entre a microsoft e os hacker e la esta se nao estas a vontade depois em actualizar a tua drive vais andar sempre a pagar a alguem para to fazer entre 35€ 40€ com esse € ja compras um bom jogo original. usa e abusa da live k é um mundo completamente a parte da psn

Tenho Xbox desde 2008 nunca fui banido, basta teres cuidado, mas fui eu quem desbloquiou a minha e sei actualizar o ixtreme, por isso nunca tive de pagar, e acho que compença mais comprar um cake de 25 dvds dual layer do que comprar um jogo mais caro que os 25 dvds :S. E ja agora pra saberes se foste flaggado usa um programa chamado XVal.

6 Re: [AJUDA] Desbloquear XBOX 360 ELITE em Ter 17 Jan - 10:08:15

vokal1992 escreveu:
migalhas69 escreveu:

Tenho Xbox desde 2008 nunca fui banido, basta teres cuidado, mas fui eu quem desbloquiou a minha e sei actualizar o ixtreme, por isso nunca tive de pagar, e acho que compença mais comprar um cake de 25 dvds dual layer do que comprar um jogo mais caro que os 25 dvds :S. E ja agora pra saberes se foste flaggado usa um programa chamado XVal.

amigo se ja estas na live desde 2008 ja sabes que em 2009 de novembro/dezembro a onda de banimentos que ouve nao foi derivado aos dvd´s mas sim uma falha no proprio ixtream todos os meus amigos k tinha na live foram banidos foram milhares de consolas se te aguentas-te parabens. neste momento ja vais no ixtream 3.0 k veio mais uma x corrigir todas as falhas existentes nos outros nada te dá segurança total na live amigo usando ou nao o abgx. neste momento ja deves tar na live provavelmente com alguns jogos em formato Xgd3 agora te pergunto tens um gravador especifico marca lite on flashado para burner max e usas os dvd s adequados??? se tens muita sorte a tua.... agora tb como sabes muita gente quer a consola chipada gravar os jogos e tar na live e nem todos se aventuram em abrir a consola chipar, volta na volta fazer novamente o mesmo prosseso regravar novamente os jogos etc.. até a bem pouco tempo antes desta nova dash usava o sistema de games on demand aonde havia centenas de jogos que podias usar na live sem o risco de seres banido.. neste momento ainda uso esse sistema mas apenas com alguns familiares e amigos de muita confiança com quem partilho o meu perfil e assim comprando sempre jogos novos entre todos no marktplace...

Ver perfil do usuário

7 Re: [AJUDA] Desbloquear XBOX 360 ELITE em Ter 17 Jan - 16:35:29

vokal1992

USER ATIVO
Boas. Nao sei porque nao fui banido, secalhar foi sorte mesmo! E apesar de ter o ixtreme lt 3.0 nao tenho nenhum jogo ap2.5 nem xgd3! Tambem nao acho la muito seguro esses jogos! Mas todos os outros passados pelo abgx tao a "bombar fixe" aqui na minha xbox e na live!

Cumps.

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: