PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 actualizar psp 1004 em Sex 10 Ago - 22:25:00

Tenho uma psp 1004 desbloqueada com a versão 3.90 M33-3 e já tentei seguir os tutoriais para actualizar para a versão mais recente mas deu erro. E agora nem sequer me aparece nas definições a opção para actualizar através do cartão de memória. O problema é que não percebo muito disto e preciso de ajuda.

Ver perfil do usuário

2 Re: actualizar psp 1004 em Sex 10 Ago - 23:40:11

jjoao

Moderador
Patricia87 escreveu:Tenho uma psp 1004 desbloqueada com a versão 3.90 M33-3 e já tentei seguir os tutoriais para actualizar para a versão mais recente mas deu erro. E agora nem sequer me aparece nas definições a opção para actualizar através do cartão de memória. O problema é que não percebo muito disto e preciso de ajuda.
Actualiza a consola para ofw6.60, segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

3 Re: actualizar psp 1004 em Sab 18 Ago - 15:53:28

O problema é que já fiz o download da versão 6.60 coloquei na pasta upgrade mas já não aparece a opção para actualizar na consola e anteriormente já tinha tentado actualizar(quando ainda aparecia a opção para actualizar na consola) mas deu erro. Já me disseram que como a consola esta desbloqueada é necessário ter uma bateria pandora.Não percebo porque nao encontro nas opções a opção de actualizar.
Ajudem-me.

Ver perfil do usuário

4 Re: actualizar psp 1004 em Sab 18 Ago - 16:46:46

jjoao

Moderador
Patricia87 escreveu:O problema é que já fiz o download da versão 6.60 coloquei na pasta upgrade mas já não aparece a opção para actualizar na consola e anteriormente já tinha tentado actualizar(quando ainda aparecia a opção para actualizar na consola) mas deu erro. Já me disseram que como a consola esta desbloqueada é necessário ter uma bateria pandora.Não percebo porque nao encontro nas opções a opção de actualizar.
Ajudem-me.
Qual é a versão que tens na tua consola, vai a definições de sistema de seguida a informação de sistema. Tens é de colocar a pasta UPDATE na pasta PSP/GAME. Não precisas da bateria pandora para nada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

5 Re: actualizar psp 1004 em Sab 18 Ago - 22:43:56

A versão é 3.90 M33-3, date code 6c
Já fiz o download da versão 6.60 do site da sony e segui os passos correctamente, criei a tal pasta UPDATE etc. Mas deu erro. Depois disso já repeti novamente os passos todos e aconteceu sempre o mesmo. Erro. A consola começa a fazer o upgrade mas de repente dá erro. O problema é que agora já não aparece a opção de actualizar nas opções, mas tudo o resto parece funcionar bem. Não sei o que fazer mais.

Ver perfil do usuário

6 Re: actualizar psp 1004 em Dom 19 Ago - 2:15:21

jjoao

Moderador
Patricia87 escreveu:A versão é 3.90 M33-3, date code 6c
Já fiz o download da versão 6.60 do site da sony e segui os passos correctamente, criei a tal pasta UPDATE etc. Mas deu erro. Depois disso já repeti novamente os passos todos e aconteceu sempre o mesmo. Erro. A consola começa a fazer o upgrade mas de repente dá erro. O problema é que agora já não aparece a opção de actualizar nas opções, mas tudo o resto parece funcionar bem. Não sei o que fazer mais.
Então arranja uma bateria pandora ou então agarra numa bateria duma consola de um amigo teu e coloca em pandora usando a psp dele ou então tenta com a tua. Com isto tu consegues colocar a bateria em pandora. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Segue este tutorial para colocares o ms(cartão de memória) em ms magic, por fim usa o ms magic +bateria pandora para fazer novamente o desbloqueio à consola.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: