PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boas,

Tenho 2 convites TorrentLeech, 2 convites GazelleGames, 25 convites EvoPT e 30 convites SceneRush para troca.

Principalmente interessado em:
IPTorrents;
BitGamer;
PassThePopcorn;
SceneAcess;
HDBits;

Cumps

Ver perfil do usuário
tug@
Ainda não consigo enviar MP's.
Envia-me o teu mail, para fazermos troca.
Cumps

Ver perfil do usuário

jjoao

Moderador
Preciso Bitgamer, já tive 5 convites e já se foram, porque ninguém quis fazer troca. Posso tocar sceneaccess por Bitgamer, mas tens de esperar pelo menos um mês ou mais até darem convites.

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

4 Convite do torrentleech ou SceneRush em Seg 21 Jul - 0:21:59

YipeeKiYay escreveu:Boas,

Tenho 2 convites TorrentLeech, 2 convites GazelleGames, 25 convites EvoPT e 30 convites SceneRush para troca.

Principalmente interessado em:
IPTorrents;
BitGamer;
PassThePopcorn;
SceneAcess;

Amigo vc não quer fazer uma doação do convite do torrentleech ou SceneRush tenho pra troca Revival muito bom meu email e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HDBits;

Cumps

Ver perfil do usuário
Boas. Tenho um convite para IPtorrents, troco pelo teu de torrentleech se ainda tiveres.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: