PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

galinha69

USER Nv.3
Como funciona?
Basicamente é uma empresa que quer ter o maior super-computador do mundo para poder processar quantidades enormes de informação, e para isso usa uma pequena percentagem do processador de cada utilizador através da internet através dum sistema conhecido pelos técnicos de informática como multithreading. Para compensar eles retribuem dinheiro aos participantes.

O que preciso de fazer?
É fácil e rápido. Saquei o programa com 10 MB em 5 segundos. Perdi mais uns 20 segundos a instalar e está pronto a funcionar. Basta deixar o programa aberto e ele faz tudo sozinho. Podem ver o dinheiro a acumular e o consumo de processador no canto superior direito.

O programa é seguro?
O meu anti-vírus não acusou nada. O programa não tem publicidade nenhuma e não interfere em nada na utilização normal do pc e usa apenas uma pequena percentagem do processador. No meu caso tem andando entre os 0% e os 4%. Além disso tem um interface bastante simples e "clean".

Preciso de pagar alguma coisa para começar?
Tal como em outros sites de ganhar dinheiro online, existe a opção de investir ou não. No meu caso, ainda não investi nada, por isso ganho 1$ a cada 24 horas. Sim, é pouco, mas não dá trabalho nenhum, basta deixar o programa aberto. Num mês são 30$ que ganhei, sem fazer nada.

Como posso fazer para ganhar mais?
O programa utiliza threads para funcionar. Podemos chamar de tarefas a estas threads. Se tivermos 1 thread o nosso computador processa uma tarefa e faz 1$ por dia, se tivermos 10 threads o computador processa dez tarefas, logo ganhamos 10$ por dia, e assim sucessivamente.

A utilizadores FREE, eles dão 1 thread. É possível comprar mais threads e aí o retorno vai ser maior. Para além disso, ainda podes ganhar dinheiro por cada referência. É só dares o teu link aos teus amigos para que eles se registem e ficam associados a ti. Ganhas 20% do lucro diário de cada referência direta e 10% de cada referência secundária.

Vou publicar aqui a tabela que eles têm no site:
O valor investido é válido para UM ANO!

Ou seja: Se investirem 150$ compram 3 threads para UM ANO! Ou seja, em vez de 1$ por dia, recebem 3$, 90$ por mês, 1095$ por ano. Descontam os 150$ investidos e fazendo as contas ganhar 945$ sem fazer nada. Quanto mais investirem maior é o retorno.

MAS ATENÇÃO, que quanto mais threads tiveram mais irá consumir do vosso processador. Vejam quanto consume com uma thread e depois é só fazer as contas. No meu caso, se investisse nas 25 threads provavelmente não iria poder usar o computador para mais nada, porque me iria utilizar o processador na totalidade, tenho em conta que umathread me utiliza 4% do processador, 25 threads utilizam 100%.

>>> Estás pronto para experimentar? <<<
- Regista-te: Very Happy Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Faz o download do programa
- Instala e está pronto a funcionar

Alguma duvida avisa

Cumprimentos, e boa sorte

de uma forma sincera e simples, não faço ideia quanto tempo isto vai aguentar, se meses ou anos, mas o que é certo é que está a dar muito dinheiro a algumas pessoas. Se deixarem sempre ligado e tiverem mais 4 ou cinco referidos activos podem comprar a vossa thread no final do mÊs e nem tiveram nenhuma despesa com isto.

depois de se registarem mandem pm que dou algumas dicas . se tiverem dificuldades em activar a vossa thread posso ajudar tambem

Ver perfil do usuário

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: