PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boa noite alguem consegue me arranjar um convite para o BtNext?

Ver perfil do usuário

katros

USER Nv.2
eu tenho mas troco por legendasdivx

Ver perfil do usuário

jjoao

Moderador
Também preciso de um para o btnext alguém arranja.

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário
Boas. Sei que não é o local certo. Mas será possivel ajudarem me. Possuo uma psp 3004 com o ofw 5.03 antes usava o cfw 5.03 Prometheus. Mas ando muito desactualizado. Gostaria que me indicassem um cfw mais actualizado e mais fácil de se colocar uma vês que para passar de 5.03 ofw para 5.03 Prometheus tinha que passar por vários processos. Obrigado

Ver perfil do usuário

jjoao

Moderador
DaDuCosta escreveu:Boas. Sei que não é o local certo. Mas será possivel ajudarem me. Possuo uma psp 3004 com o ofw 5.03 antes usava o cfw 5.03 Prometheus. Mas ando muito desactualizado. Gostaria que me indicassem um cfw mais actualizado e mais fácil de se colocar uma vês que para passar de 5.03 ofw para 5.03 Prometheus tinha que passar por vários processos. Obrigado
Segue este tutorial só a parte correspondente ao lcfw [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Obrigado pela ajuda. Quantos aos convites do btnext eu arranjo um se ainda quiseres.

Ver perfil do usuário

jjoao

Moderador
DaDuCosta escreveu:Obrigado pela ajuda. Quantos aos convites do btnext eu arranjo um se ainda quiseres.
Pode ser manda-me. Vê pm.

Ver perfil do usuário

bttista

Novato
Boas, amigos alguem pode me arranjar um convite para o BtNext??

Ver perfil do usuário

Hugo 007

Novato
boas, alquém me arranja convites para o btnex

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: