PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ajuda em Qua 8 Jan - 18:38:04

roberto81

Novato
boa tarde, sou novo por aqui e tenho algumas duvidas , a que gostava de ver resolvida em primeiro é : registei-me no forum , mas na secção onde pretendo colocar a minha questao ao criar um novo topico diz que nao tenho acesso , so é permitido o acesso a usuários com acesso especial .
o que tenho de fazer para poder colocar os topicos no local certo de forma que nao apareça esta mensagem .
obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: ajuda em Qui 9 Jan - 16:04:10

xicox

Moderador
tens que ter um certo nº de postagens aqui no forum para poder subir de rank e apartir daí desbloqueares esses acessos restritos

Ver perfil do usuário

3 Re: ajuda em Qui 9 Jan - 16:55:23

roberto81

Novato
e sabes qual o numero ao certo de postagens para poder ter o acesso livre ?

Ver perfil do usuário

4 Re: ajuda em Sex 10 Jan - 9:12:09

roberto81

Novato
acham que poderei colocar a minha questao sobre a avaria da minha psp 3004 aqui ??
obrigado

Ver perfil do usuário

5 Re: ajuda em Seg 13 Jan - 9:24:21

roberto81

Novato
bom dia , e boa semana .
nao tem nenum moderador neste forum que me possa ajudar ?
obrigado

Ver perfil do usuário

6 Re: ajuda em Qua 22 Jan - 16:56:17

xicox

Moderador
devido ao um inteligente que hackeou isto nao pudemos responder mais cedo.

coloca lá a tua questao sobre a tua psp 3*** que ainda dou uns toques nisso

Ver perfil do usuário

7 Re: ajuda em Qua 22 Jan - 17:49:29

roberto81

Novato
a psp liga so nao arranca os cds o que será ? que sintoma é esse ? depois tento tambem entrar no modo boot e nao consigo .
obrigado

Ver perfil do usuário

8 Re: ajuda em Qua 22 Jan - 19:07:04

xicox

Moderador
pedes para correr os cd's e nao da nada?

Talvez a drive optica esteja danificada, substituição dela será a solução

Podes é também fazer o desbloqueio dela, para poderes correr jogos no cartao de memória e assim poupas algum em nao comprar a drive

Ver perfil do usuário

9 Re: ajuda em Qua 22 Jan - 22:45:17

roberto81

Novato
boa noite , o leitor de cd's já a troquei , mas continua a nao dar.
fazer o desbloqueio ate o fazia , mas nao sou muito intendido na materia , seria possivel me dar o link do totorial exato para fazer isso a ver se sou capaz .
outra questao é a tela esta estava a fnciar bem , mas depois de a tirar para substituir a lente deixou de dar as cores vivas ficou tipo com uns riscos será da palca o problema?
uma vez que tambem nao consigo entrar no modo boot (ligar e clicar ao mesmo tempo no botao R) .
obrigado

Ver perfil do usuário

10 Re: ajuda em Qui 23 Jan - 14:00:25

xicox

Moderador
Para chegar ao recovery menu atravez de power+r nas 3000 nao dao, so mesmo desbloqueando o sistema com o lcfw e ires pelo vsh menu.

Em relaçao aos riscos no ecrã não terá sido uma fita q tenha saido do sitio ou ao trocar a drive possas ter batido com a chave no ecra ou ate mesmo partir uma das portas da motherboard

em relação ao debloqueio tem ai muitos tutoriais acho q o mais recente é o 6.60 ME 1.7

Ver perfil do usuário

11 Re: ajuda em Qui 23 Jan - 14:16:42

roberto81

Novato
obrigado pelas dicas , vou ver se consigo desbloquear isto e ver o que realmente se passa com o display.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: