PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Quem sera tobi??

27% 27% [ 268 ]
33% 33% [ 324 ]
27% 27% [ 260 ]
9% 9% [ 90 ]
4% 4% [ 37 ]
Total dos votos : 979

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

mistered

USER Nv.3
boas,
gostava de saber as vossas opinioes sobre as vossas suspeitas de quem seja o tobi...

Última edição por Icecub em Seg 31 Mar - 16:01:47, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

EightCapitalSin

USER ATIVO Nv.3
Uchiha madara , end of line .

Ver perfil do usuário

mistered

USER Nv.3
eu acho que e o uchiha Madara no corpo do Obito...

Ver perfil do usuário

EightCapitalSin

USER ATIVO Nv.3
O corpo do Obito foi totalmente esmagado é impossível

Ver perfil do usuário

mistered

USER Nv.3
pois...
mas se leres a manga 395 deixa muitas duvidas...
o kakashi ficou totalmente pasmado quando viu o sharigan do tobi...

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Sinceramente não sei quem é...pode nao ser nem o Obito nem o Uchiha madara...lol
Mas quanto a questao do corpo do Obito ter sido esmagado, bem eu acho, que ele pode ter usado algum jutsu...XD!
Mas algumas dizem que o Uchiha Madara é o lider do Akatsuki, se ele for realmente o lider, seria impossivel o tobi for o Uchiha Madara, já que ele entrou por ultimo na Akatsuki!
Abraço!

P.S:Icecub, podias ter metido uma votação, edita e mete a votação...

Última edição por Rafix em Seg 31 Mar - 16:22:03, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://anime-kami.com

miguelangelo

USER MESTRE
acredito ke o tobi seja o uchiha Madara

Ver perfil do usuário

mistered

USER Nv.3
Rafix escreveu:Sinceramente não sei quem é...pode nao ser nem o Obito nem o Uchiha madara...lol
Mas quanto a questao do corpo do tobi ter sido esmagado, bem eu acho, que ele pode ter usado algum jutsu...XD!
Mas algumas dizem que o Uchiha Madara é o lider do Akatsuki, se ele for realmente o lider, seria impossivel o tobi for o Uchiha Madara, já que ele entrou por ultimo na Akatsuki!
Abraço!

P.S:Icecub, podias ter metido uma votação, edita e mete a votação...

epa...
o tobi e mais forte do que todos esperam...
num capitulo da manga o tobi da ordens ao Pein para ir atras do naruto mas acaba por ser defrontado pelo jiraya...

Ver perfil do usuário

miguelangelo

USER MESTRE
e depois disso eu nem acredito que o jiraiya morreu Crying or Very sad
como é que o jiraiya nao o derrotou(eu sei que o pain era e é bue forte)

Ver perfil do usuário

mistered

USER Nv.3
miguelangelo escreveu:e depois disso eu nem acredito que o jiraiya morreu Crying or Very sad

morreu contra o seu aluno...
mesmo assim conseguiu matar uma das 6 formas do pein...
ja e bom...xD

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Icecub escreveu:
miguelangelo escreveu:e depois disso eu nem acredito que o jiraiya morreu Crying or Very sad

ja e bom...xD

Se não me engano ele escreveu na costa de um sapo que depois enviou á godaime que se ele soubesse desde inicio quem o pain era ele o venceria...por isso é que eu o acho o melhor shinobi!
Abraço!

mistered

USER Nv.3
Rafix escreveu:
Icecub escreveu:

ja e bom...xD

Se não me engano ele escreveu na costa de um sapo que depois enviou á godaime que se ele soubesse desde inicio quem o pain era ele o venceria...por isso é que eu o acho o melhor shinobi!
Abraço!

godaime??
deves querer dizer tsunade...xD

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Quem é a godaime entao?

miguelangelo

USER MESTRE
é a tsunade

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Ora pois...falar na godaime ou na tsunade é a mesma coisa.
Muita gente diz Yondaime, mas o nome dele é M. Mimato!
Abraço!

mistered

USER Nv.3
a tsunade e neta do 1º hokage...
e o 1º e o 2º hokages eram irmaos...
(so uma curiusidade)

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
E eles dois fundaram junto a Konoha...lol...

Apesar do topico não ser meu, acho que já chega de offtopic...

Abraço!

mistered

USER Nv.3
Rafix escreveu:E eles dois fundaram junto a Konoha...lol...

Abraço!

concordo...
agora so sharigan, tobi e akatsuki...

votem la para fazermos um levatamento da questao...

Ver perfil do usuário

EightCapitalSin

USER ATIVO Nv.3
Rafix escreveu:E eles dois fundaram junto a Konoha...lol...

Abraço!

Not , quem fundou Konohagakure , foi mesmo Uchiha Madara e o Shodaime

seja como for , existem indicios que indicam que o corpo seja o do Obito , mas como Itachi referiu na sua luta com o Sasuke , Uchiha Madara ao arrancar o olho ao seu irmão atingiu o nivel maximo do Mangekyu Sharingan, Podendo utiliza-lo " para sempre " o que lhe conferiu a "imortalidade".

O Kakashi ficou pasmado porque ele tal como qualquer pessoa é um shinobi da Vila do Fogo , e tal como qualquer bom Shinobi têm de reconhecer o fundador da sua aldeia , neste caso " um dos " , se fosse realmente o Obito a sua reacção teria sido muito maior , pois a sua relação com o Obito é muito sentimental , basta ver o Kakashi's Gaiden.

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Não sabia que tinha sido o primeiro hokage e o Uchiha Madara que fundaram a Konoha...
Mas se o Uchiha Madara era (ou ainda é) um grande shinobi porque é que ele foi eleito Hokage?

Outra coisa, ouvi dizer que o Madara fazia parte do Jiraya team juntamente com o Yondaime, alguem sabe se isto já foi provado?

Abraço!

EightCapitalSin

USER ATIVO Nv.3
É o seguinte , Konohagakure foi fundado por Uchiha Madara e o Shodaime , Mas como podes ver na luta do Sasuke e Naruto no Vale Do Fim , existem duas estatuas gigantes uma de Uchiha Madara e outra do Shodaime , quando Konohagakure foi fundada , O Shodaime queria paz para com as outras vilas ,e o Uchiha Madara queria conquistar e queria mais , isto levou ao conflito , e acabaram-se por enfrentar no Vale do Fim , não sei qual foi o resultado da batalha xD , mas sei que o Madara continuou vivo deixando o Shodaime ser Hokage.

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Não acho que foi o Madara quem fundou a konoha...pelo que eu sei o Madara era colega do yondaime e fazia parte do Jiraya team...e as duas estatuetas acho que são do madara e o outro deve ser do seu pai ou avo...o Naruto ficou em cima da estatueta do Madara que tinha pedido ajuda ao Kiubi porque o seu oponente (pai ou avo...) era um demonio!
Esta versao é a que eu acho que esta correcta...mas posso estar errado...xD
Abraço!

Foxbat

USER Nv.3
Pelo que li a vila Konohagakure foi fundada pelo Shodaime Hokage e com a ajuda do Nidaime Hokage. E o clã uchiha é que foi fundado pelo Uchiha Madara. E as estatuas k estão no vale do fim são do Uchiha Madara e do Shodaime Hokage, pois parece k eles combateram nesse vale, donde o Uchiha Madara saiu derrotado.

Ver perfil do usuário

FoR

USER MESTRE
votei em uchiha madara, e a minha teoria é:
o pai do madara era o rei dos demonios tengu(aqueles meios-corvos meios-pessoas) e procurava um corpo novo, mas nao encontrava nenhum suficientemente forte. entao lembrou se ter um filho, assim apoderaria-se de um corpo do seu proprio sangue, um corpo forte. seduziu uma rapariga hyuuga, e juntos tiveram um filho, o madara. e assim nasceu o sharingan!!! byakugan + poder demoniaco.
continuando... madara veio a descobrir que o seu pai queria o seu corpo e receava nao ter poder suficiente para enfrenta-lo, portanto pediu ajuda a kyuubi e com grande esforço, mesmo com o poder da kyuubi consegui (á rasquinha) derrotar o seu pai. shodaime por desprezar a kyuubi e o seu chakra malefico levantou um conflito com madara. esse conflito deu se no end valley. e pronto, acabou a minha teoria

se repararem, quando itachi usa genjutsus ele costuma usar corvos.

PS: todos os uchihas desprezavam as raizes do seu cla e nao queriam que se soubesse que o sangue dos uchihas era sangue demoniaco. itachi descobriu e aceitou as suas raizes apesar de vergonhosas, quando tentaram faze lo calar-se ele matou todo o cla, aproveitando tambem para testar o seu novo poder: o magekyou sharingan. a razao pela qual ele deixou sasuke viver, foi para que ele ganhasse poder para o derrotar e depois itachi apooderava-se dos seus olhos para ter o mangekyou sharingan eterno

Ver perfil do usuário

EightCapitalSin

USER ATIVO Nv.3
Rafix escreveu:Não acho que foi o Madara quem fundou a konoha...pelo que eu sei o Madara era colega do yondaime e fazia parte do Jiraya team...e as duas estatuetas acho que são do madara e o outro deve ser do seu pai ou avo...o Naruto ficou em cima da estatueta do Madara que tinha pedido ajuda ao Kiubi porque o seu oponente (pai ou avo...) era um demonio!
Esta versao é a que eu acho que esta correcta...mas posso estar errado...xD
Abraço!

tu vês aqui o uchiha madara? Eu vejo o Minato , o Asuma e provavelmente a Vampira ( a gaja que treinou a Hinata o Kiba e o Shino)

o uchiha madara desapareceu depois da luta com o Shodaime , o Jiraya quando era puto foi treinado pelo Sandaime ( o terceiro) , logo é praticamente impossivel ele ter feito parte do jiraya team.

EDIT: O nome da gaja é Kurenai lembrei-me agora.

Última edição por Kakashi em Ter 1 Abr - 20:28:03, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: