PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Quem sera tobi??

27% 27% [ 268 ]
33% 33% [ 324 ]
27% 27% [ 260 ]
9% 9% [ 90 ]
4% 4% [ 37 ]
Total dos votos : 979

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

mistered

USER Nv.3
Relembrando a primeira mensagem :

boas,
gostava de saber as vossas opinioes sobre as vossas suspeitas de quem seja o tobi...

Última edição por Icecub em Seg 31 Mar - 16:01:47, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

Master

USER
é verdade....

Ver perfil do usuário

mistered

USER Nv.3
"Apesar de nenhum dado ser confirmado, existem muitas teorias sobre quem é realmente Tobi. Uma delas é que Tobi seja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], um antigo amigo de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] devido ao fato de sua máscara ter um furo apenas no olho direito. Outra teoria é a de que Tobi seja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], devido a fala de Tobi no capítulo 364 "Contemple o verdadeiro poder de Uchiha Madara!", e a posterior fala de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no capítulo 383 após sua luta contra Jiraya "Ele apareceu do nada, logo depois de Madara ordenar-me capturar a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].", ordem dada no capítulo 364, quando Tobi ordena Pain capturar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Existe ainda uma terceira teoria de que Tobi seja Uchiha Madara no
corpo de Obito, se utilizando de algum Kinjutsu de troca de alma e
corpos."

e o que estava na wikipedia...

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Kakashi escreveu:
Rafix escreveu:Não acho que foi o Madara quem fundou a konoha...pelo que eu sei o Madara era colega do yondaime e fazia parte do Jiraya team...e as duas estatuetas acho que são do madara e o outro deve ser do seu pai ou avo...o Naruto ficou em cima da estatueta do Madara que tinha pedido ajuda ao Kiubi porque o seu oponente (pai ou avo...) era um demonio!
Esta versao é a que eu acho que esta correcta...mas posso estar errado...xD
Abraço!

tu vês aqui o uchiha madara? Eu vejo o Minato , o Asuma e provavelmente a Vampira ( a gaja que treinou a Hinata o Kiba e o Shino)

o uchiha madara desapareceu depois da luta com o Shodaime , o Jiraya quando era puto foi treinado pelo Sandaime ( o terceiro) , logo é praticamente impossivel ele ter feito parte do jiraya team.

EDIT: O nome da gaja é Kurenai lembrei-me agora.

Na imgem certamente não estará o Asuma nem a Kurenai porque eles são da geração do Kakashi e não da do Yondaime!

Abraço!

Ver perfil do usuário http://anime-kami.com

mistered

USER Nv.3
Rafix escreveu:
Kakashi escreveu:
Rafix escreveu:Não acho que foi o Madara quem fundou a konoha...pelo que eu sei o Madara era colega do yondaime e fazia parte do Jiraya team...e as duas estatuetas acho que são do madara e o outro deve ser do seu pai ou avo...o Naruto ficou em cima da estatueta do Madara que tinha pedido ajuda ao Kiubi porque o seu oponente (pai ou avo...) era um demonio!
Esta versao é a que eu acho que esta correcta...mas posso estar errado...xD
Abraço!

tu vês aqui o uchiha madara? Eu vejo o Minato , o Asuma e provavelmente a Vampira ( a gaja que treinou a Hinata o Kiba e o Shino)

o uchiha madara desapareceu depois da luta com o Shodaime , o Jiraya quando era puto foi treinado pelo Sandaime ( o terceiro) , logo é praticamente impossivel ele ter feito parte do jiraya team.

EDIT: O nome da gaja é Kurenai lembrei-me agora.

Na imgem certamente não estará o Asuma nem a Kurenai porque eles são da geração do Kakashi e não da do Yondaime!

Abraço!

por acaso ele ate tem razao...xD

Ver perfil do usuário

EightCapitalSin

USER ATIVO Nv.3
haha mas tu não tens moral para falar porque pensavas que o Jiraya era mais velho que o Uchiha Madara .

e icecub queres saber porque é que o Obito não esta vivo?

Olha para o primeiro quadrado o olho do obito foi esmagado ele está morto ok? MORTO.

Ver perfil do usuário

mistered

USER Nv.3
mas eu nao digo que o obito esta vivo...
estou a dizer que o Madara esta vivo...
pode ter usado um Kinjutsu para ir para o corpo do obito...
o tobi tem uma protesse no braço direito...
e o obito morreu com o braço direito esmagado...
cuicidencias a mais nao?? Wink

Ver perfil do usuário

EightCapitalSin

USER ATIVO Nv.3
mesmo assim o unico jutsu para trase corpos mortos a vida e apoderar se deles era o o do Orochimaru (até ao momento) poderão ver na sua luta contra o Sandaime , e se repararem os corpos voltam no estado em que foram mortos , portanto o Obito podia voltar vivo mas todo desmontado -.- .

Ver perfil do usuário

mistered

USER Nv.3
pois...
mas nao se sabe muito sobre Madara...
desconfia-se que tenha sido ele a invocar a raposa de 9 caudas...
so se sabe que ele foi um dos criadores de konohama e do clã uchiha...

Ver perfil do usuário

Foxbat

USER Nv.3
ja nao sei o k dizer, tamos aki com tantas especulacoes e as tantas nem é um nem o outro. se fosse o madara nao acham k ja se devia saber. as tantas o k apareceu no manga ate agora foi so para o pessoal começar a pensar k é o madara. o melhor é esperar para ver

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Por enquanto estou mais para o lado do Tobi ser o Madara Uchiha, pela seguinte razao:
-como o kakashi disse, acho que o Tobi morreu mesmo depois de ter caido aquela enorme pedra em cima;
-e tambem pela fala do Pain que ele utiliza referindo a uma ordem do Madara (já esuqeci a fala Very Happy )...~
Mas não afirmo nada!

Abraço!

mistered

USER Nv.3
lool...
nao foi o tobi que morreu
doi o uchiha obito...
xD

Ver perfil do usuário

Foxbat

USER Nv.3
pelo Manga desta semana parece k finalmente se sabe kem é o tobi. Eis a ultima pagina do manga:

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Muito interessante, agora é esperar para ver na próxima pagina o que virá...

Icecub enganei-me no nome...e não é a primeira vez, mas foi por falta de atenção xD!

Abraço!

mistered

USER Nv.3
Rafix tas perdodado...xD
todos nos nos nos enganamos...

agoram fassam figas para ser o obito...xD

Ver perfil do usuário

miguelangelo

USER MESTRE
Não é o obito,no episódio 396 na mangá,o tobi retira a sua máscara,e mostra um pouco a sua face,mostra o sharingan, e depois o episódio acaba T_T esperemos pelo próximo episódio.

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Acho que já ficou bem claro que é o Madara...de baixo da imagem esta Tobi/Madara...

Abraço!

mistered

USER Nv.3
mas pode ser o madara no corpo do obito..

Ver perfil do usuário

Noctizs

USER Nv.4
TEORIA MINHA
tobi mudem as letras obito !! falta apenas um "o" nao fazia sentido repeti-lo .todas as letras estao presentes
que olho do sharingan foi dado ao kakashi?DIREITO quual mostra o tobi? ESQUERDO , no manga o tobi diz " tobi is always a good BOY" o madara ja é podre de velho e por fim no manga quando tobi remove metade da mascara tem a cara ESMAGADA!

Ver perfil do usuário
aonde vcs arruman esses mangas?
to procurando mais eu nao acho em site algum affraid
me falem para eu study um pouquinho
fast plz lol!

Ver perfil do usuário

FoR

USER MESTRE
Madara Is Tobi? escreveu:aonde vcs arruman esses mangas?
fast plz lol!

se por "arrumar" queres dizer ver ou ler... entao vai a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para mangas em brasileiro.

Ver perfil do usuário
devilnero69 escreveu:
Madara Is Tobi? escreveu:aonde vcs arruman esses mangas?
fast plz lol!

se por "arrumar" queres dizer ver ou ler... entao vai a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para mangas em brasileiro.
vlw cyclops

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
Pa , acho que este topico deveria ser bloqueado uma vez que já ficou bem claro que o Tobi é o Madara.

Abraço!

mistered

USER Nv.3
mas ainda a ipotece de ser o corpo do Obito...
pode ser a alma de madara no corpo do obito...
xD

Ver perfil do usuário

Rafix

USER MESTRE
mistered escreveu:mas ainda a ipotece de ser o corpo do Obito...
pode ser a alma de madara no corpo do obito...
xD

Ah ya pois...xD

Este topico até agora foi o que mais sucesso fez na zona de anime lol
Naruto rulles

Abraço!

rui_95

USER ATIVO Nv.3
isso é em que temporada?

Ver perfil do usuário http://www.onsocialtv.com/

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: