PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Quem sera tobi??

27% 27% [ 268 ]
33% 33% [ 324 ]
27% 27% [ 260 ]
9% 9% [ 90 ]
4% 4% [ 37 ]
Total dos votos : 979

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

mistered

USER Nv.3
Relembrando a primeira mensagem :

boas,
gostava de saber as vossas opinioes sobre as vossas suspeitas de quem seja o tobi...

Última edição por Icecub em Seg 31 Mar - 16:01:47, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

Myke

USER
Agora no mangá em que há a luta de madara uchila e kabuto fica mais difícil de acreditar que tobi e madara.Kabuto invoca 5 caixões e no último que ele invoca tobi fica muito surpreso e ka buto diz as seguintes palavras:relaxa eu não disse para ninguém.

Ver perfil do usuário

pmsm

USER Nv.2
ha 1 solução para descobrir com 100% de certezas! não perder um manga ou anime do naruto XD

Ver perfil do usuário

munir_vampire

USER MESTRE Nv.2
é o Madara .

Ver perfil do usuário

DarK_DeviL

Moderador
Ja foi revelado nos episodios e no manga. É o Madara.

Ver perfil do usuário
[Spoiler, pense antes de ler] TOBI, e um bom garoto Wink..

Completamente, Uchiha Madara, foi comprovado no manga e no Naruto Storm 2

Ver perfil do usuário

dariolee

Novato
n e mandara...
talvez obito.
mais ka entre nois, pein e do cla uzumaki, por q tobi tambem nao poderia ser ?

Ver perfil do usuário

ArkDevil

Novato
Gente, eu so o unico que tem essa hipotesi pois alias eh muito estranho mas vai escutando Wink

NUNCA, NUNCA foi Uchiha Madara, nunca pesaram que poderia ser seu irmao? Kara muito obvio isso ;s, tipow Madara foi qm perdeu o olho, ele tentou tiraro olho do irmao mas o irmao o matou, e a historia que o irmao dexo ele pega eh tudo inventado, a historia eh toda inventada, o irmao de madara nunca ajudou ngm, a costruir konoha, quem costruiu foi o shodaime, mnw pra mim eh o irmao do madara, Obito DIE, Madara FAKE HISTORY, eu vo aposta nisso ateh o fim, e o itrmao de madara faz a fama em cima do nome do irmao ;p, e otra pohaaaaaaaaa, como assim o madara era do time do yondaime vsf geral vcs nao veem o anime ,,i,, bando de lerdos --'

Ver perfil do usuário

ArkDevil

Novato
Malz Gente nao vo faze edit porque nao tem nada ave (;
tipoow falaram o tobi foi smagado no lado direito.
primeiro: Parabens vc viu algum episodio do naruto õ/
Segundo: Falaram keele tem umaprotese de braço direito, ta mas e o rosto??
Tercero: Madra Perdeu o braço direito na luta contra a Konan, e depois dokabuto reviver o Kakuzo, ele custurou o braço.
Bjos me Liga ;*, os lek posta umascoisa ke parece ke nao le manga ou até msm ve o anime --'

Ver perfil do usuário

ArkDevil

Novato
TYF98: eu acho que é o uchiha madara no corpo do obito o sharingan no olho direito,o cabelo do obito,o anagrama obito vai dar a Tobi

ITACHI VS SASUKE = SASUKE WON!!!!

o RC93 ta certo, mnw apedra caiu do lado direito do obitos vcs tem serios problemas mentais :s, eserio em um manga (nao vou lembrar malz ^^') quebra uma parte da mascara e ele tem os DOIS, isso os DOIS sharingans, bando de idiota ke parece ke ve naruto no SBT --'

Ver perfil do usuário

ArkDevil

Novato
Otra (malz pelos varios posts consecutivos ^^, me empolguei aki)
tipow enquanto fiz esses posts, pensei, "POW, Nós fans podemos estar procurando no lugar errado ke nao seja nem obito nem madara, uq vc acham sobre essa teoria minha?
Tipow Axo ke nos estamos tentando axa a coisa errada :s, pode nao ser nenhum dos dois não é?
TALVEZ, um desconhecido ou um herdeiro desconhecido de madara ou do proprio shodaime ;P, ou um renegado dos senjuu, vao pensando em outras teorias, vamo tenta nao foca no madara nem no obito oks?
Vou pesquisar um poko sobre renegados aki e vo tenta faze tro posts aki com mais teorias vlew ;P, vcs podem nao concordar mas vo focar nisso *-*

Ver perfil do usuário

xicox

Moderador
O Tobi é o Madara Uchia, queres um conselho, não desenterres tópicos e vê a série do naruto porque esse dealema já foi resolvido à muito

Ver perfil do usuário

ArkDevil

Novato
Mnw ve os mangas 559 ao 565 dps fala comigo ;*
Kara Manja, o KABUTo RESSUSSITOU o MADARA, o Focu ta no lugar errado --'

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: