PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [Ajuda] Chipar PS2 em Qui 26 Jun - 16:31:19

miguelangelo

USER MESTRE
Boas,como é que chipo a PS2??
Pela maneira mais facil.
??

Tenho PS2 Fat.

Help.

Cumpz.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

3 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qui 26 Jun - 19:33:30

miguelangelo

USER MESTRE
Desculpa pela ignorancia... Sou um N00B de PS2's... não percebo nada disso.
O que é swap magic?? e card key??

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

5 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qui 26 Jun - 19:45:43

miguelangelo

USER MESTRE
Bolas... Tenho Fat e tenho de comprar o swap magic e o card key.... eu cá não compro nada....Não sou eu que pago....
Só resta a forma de colocar o chip...
É seguro? Vale mesmo a pena colocar o chip? sabendo que depois a PS2 não lê os jogos originais....

Ver perfil do usuário

6 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Dom 29 Jun - 14:00:00

crazygod

USER Nv.2
vai a secção dos turtorias....acho que tem la uma secção que te interessa pois falam la...em ligar um estilo de um adpatador com um programita la dentro que te premite ligares a ps2 e jogar os teus jogitos gravados

Ver perfil do usuário http://www.kronosfera.com

7 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sex 17 Out - 23:23:52

Com swap magic, mais tarde tens problemas...
Chip - MAtrix infinity, é a melhor solução.

Alguma duvida apita.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sab 18 Out - 0:12:30

miguelangelo escreveu:Bolas... Tenho Fat e tenho de comprar o swap magic e o card key.... eu cá não compro nada....Não sou eu que pago....
Só resta a forma de colocar o chip...
É seguro? Vale mesmo a pena colocar o chip? sabendo que depois a PS2 não lê os jogos originais....

boas!

nada disso! é assim, o chip é um pouco complexo de instalar pois normalmente terás que o soldar na ps2... claro que também tens uns chip's (os DMS se não me engano) em que bastam uns encaixes e já está pronto a funcionar!

aquilo que o Bruno Oliveira disse é bem verdade... mais tarde ou mais cedo, terás problemas com o swap magic... eu pessoalmente tenho chip há 6 anos e tem-se portado bem para o tempo que tem(apesar de já não ler cd-r! Very Happy)

quanto ao deixar de ler jogos originais, é mentira! lê tudo na perfeição!

mas se mesmo assim não estás convencido podes sempre jogar por disco rígido (é o que utilizo juntamente com o chip). arranjas um adaptador (modem da ps2) e encaixas nele um disco IDE normal de computador(até 160gb). precisas depois de arranjar um cd loader e podes até passar os jogos pelo computador.
se tiveres mais alguma dúvida, chuta!

cumps!

Ver perfil do usuário

9 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sex 10 Abr - 14:18:27

Digam-me como xipo a ps2 sem pagar eu ja tentei meter o Swap magic Man nao da

Ver perfil do usuário

10 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sab 11 Abr - 15:41:28

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
monster of downloads escreveu:Digam-me como xipo a ps2 sem pagar eu ja tentei meter o Swap magic Man nao da

sem pagar, bem nao és nada meigo... o unico metedo que eu conheço sem pagar é mesmo o freemcboot, mas mesmo assim tereas de pedir emprestado um SWAP ou pedir que te criem o MC numa ps2 desbloqueada.

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/

11 como chipo ps2 ? em Ter 5 Maio - 13:04:00

ruimen

USER
como chipo uma ps2 normal das finas a partir do freemcboot ?? tpo ja' gravei pa um cd o freemcboot mas a ps2 diz.. "insira um cd com formato ps2" .. o que fasso ?? podem.mh ajudar ??

Ver perfil do usuário

12 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Ter 5 Maio - 16:49:42

macaco109

Novato
ruimen escreveu:como chipo uma ps2 normal das finas a partir do freemcboot ?? tpo ja' gravei pa um cd o freemcboot mas a ps2 diz.. "insira um cd com formato ps2" .. o que fasso ?? podem.mh ajudar ??

Porque não tentas atraves de uma pen. O sammy ja explicou um monte de vezes como se faz. Vai ao forum e procura "Como se instala o Freemcboot 1.8. Se não conseguires eu digo-te.

Ver perfil do usuário

13 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qua 6 Maio - 10:28:53

ruimen

USER
antes de mais obrigado pur me teres respondido ha qestao.. tpo ja pus o SWAPMAGIC numa pen .. e agora ?? tmb tenho qe gravar para um cd ?? se tiver qe gravar para um cd como faço ?? nao sei como se faz para gravar imagem

Ver perfil do usuário

14 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qua 6 Maio - 17:26:34

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
ruimen escreveu:antes de mais obrigado pur me teres respondido ha qestao.. tpo ja pus o SWAPMAGIC numa pen .. e agora ?? tmb tenho qe gravar para um cd ?? se tiver qe gravar para um cd como faço ?? nao sei como se faz para gravar imagem

Se já colocaste os Ficheiros SWAPMAGIC do freemcboot na Pen colocas na ps2 e o DVD/CD original do SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 na drive e espara que apareca o menu de instalação do FreeMcboot ...

15 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qua 6 Maio - 21:52:34

ruimen

USER
ha.. ok.. mas onde e' que posso arranjar o cd original do SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 ?? quanto e' que custa ?? nao da pa sacar e dps gravar ??

Ver perfil do usuário

16 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qua 6 Maio - 21:56:55

macaco109

Novato
ruimen escreveu:ha.. ok.. mas onde e' que posso arranjar o cd original do SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 ?? quanto e' que custa ?? nao da pa sacar e dps gravar ??

"Macaco109"--- Dar ate dá. Mas tens de ter a ps2 chipada para poder lêr cd´s ou dvd´s gravados. Tenta pedir algum amigo ou familiar.Se kiseres comprar posso arranjar-te o site.Mas em primeiro tens de ver qual é a tua ps2. Porque n sei se sabes so dá até a versão 9B.

Ver perfil do usuário

17 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qua 6 Maio - 22:05:14

ruimen

USER
humm.. ok.. desculpa a minha ignorancia neste assunto.. onde e' qe eu vejo qual e' a versao da minha ps2 ??

Ver perfil do usuário

18 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qua 6 Maio - 22:39:44

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
ruimen escreveu:humm.. ok.. desculpa a minha ignorancia neste assunto.. onde e' qe eu vejo qual e' a versao da minha ps2 ??

Loja 1

Loja 2

Loja 2 opção 3.6

da proxima experimenta fazer uma pesquisa no google.

19 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qui 7 Maio - 22:37:19

ruimen

USER
ha ok.. olha pudias.me esclarecer outra duvida.. se comprar o cd original do SWAPMAGIC 3.6 dsp e' so' utelizar o cd original qe comprei e a pen com o programa para instalar nu mc.. nao e' ?? e' qe disseram.me qe tinha qe por umas senas pa tapar os laizers.. nao e' precizo pois nao ??

Ver perfil do usuário

20 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Qui 7 Maio - 23:01:03

ruimen

USER
o modelo da minha ps2 e' scph-77004 .. da para instalar o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 ??
alguem me pode responder??

Ver perfil do usuário

21 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sex 8 Maio - 17:35:32

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
ruimen escreveu:o modelo da minha ps2 e' scph-77004 .. da para instalar o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 ??
alguem me pode responder??

Para instalar o Freemcboot não é preciso as keys mas para rodar os jogos, com o SWAP é necessario ter a keys.

22 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sex 8 Maio - 18:06:45

ruimen

USER
o qe sao keys ??

desculpa a ignurancia minha..

Ver perfil do usuário

23 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sex 8 Maio - 18:24:51

joaoconceicao

USER Nv.3
as keys são estas peças que são colocadas na PS2 e têm diferentes funções..

Ver perfil do usuário

24 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sex 8 Maio - 18:28:39

ruimen

USER
depois de ter o SWAP instalado precizo de keys para rodar jogos gravados ??

Ver perfil do usuário

25 Re: [Ajuda] Chipar PS2 em Sex 8 Maio - 18:30:49

ruimen

USER
humm ok.. brigado pela ajuda.. olha se eu quizer instalar o SWAP numa ps2 de um culega meu dps a ps2 dele tam tem de ter keys para rudar jogos ??

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: