PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [PSP] CFW 3.71 M33 em Sab 20 Out - 12:10:59

DarK_SharK

Admin & Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Para a surpresa de muito e para a desconfiança já de algumas pessoas, a TEAM M33 é o famoso DarK_Alex , após já algum tempo que disse que tinha desistido da criação de CFW , mas na verdade tinha mudado de nick , é uma noticia bombástica.
Este firmware tendo todas as funções de um Firmware oficial, e funciona na PSP normal, como na Slim.

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Funções:

* Firmware 3.71
* O VSH Menu não é na tecla HOME mas agora é na Select .
* PSP SLIM : UMDCACHE não gasta toda a memoria, para não desperdiçar a memória na PSP, para poder correr homebrew .
* 3.XX Ipl é independe da versão 1.50

Instalação:

1. Em primeiro tens que ver do que precisas: Uma PSP normal ou PSP SLIM com o CFW 3.52-3 ou 3.52-4, versões anteriores não funcionam, se for na PSP SLIM podes fazer o update a partir da 3.60 M33 .
2. Copia o ficheiro UPDATE para /PSP/GAME UPDATE e copia o firmware oficial da sony 3.71, mas muda o nome para 371.PBP ".
3. Se tens uma PSP normal, tens que antes de fazer o update activar o kernel, e para isso basta R para ir ao Recovery Menu e em seguida activar o 3.52 Kernel, depois sai do Recovery e faz o Update.
4. Depois de ter passado os ficheiros,vai a Jogo-> Memory Stick, clica no X em cima do ficheiro do UPDATE.
5. Quando chegar ao fim, vai fazer uma pergunta se queres fazer o reboot , clica no X ou na O, não passes à frente esta parte pois podes brikar a tua PSP.
6. Por fim tens a PSP 3.71 M33 !

Última edição por em Seg 31 Dez - 15:31:07, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

27 Re: [PSP] CFW 3.71 M33 em Seg 21 Abr - 11:56:52

guna

Novato
DarK_SharK, vou comprar a psp slim silver!!
Gostaria de saber como posso jogar jogos sacados da net, na psp e possivel? se poderes explicar cada passo para por a psp a dar jogos sacados da net agredecia!!! Obrigadao

Ver perfil do usuário

28 Re: [PSP] CFW 3.71 M33 em Seg 21 Abr - 13:21:29

spsk

USER MESTRE Nv.2
guna escreveu:DarK_SharK, vou comprar a psp slim silver!!
Gostaria de saber como posso jogar jogos sacados da net, na psp e possivel? se poderes explicar cada passo para por a psp a dar jogos sacados da net agredecia!!! Obrigadao

Segue este tutorial para o fazer»»»»»[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

29 Re: [PSP] CFW 3.71 M33 em Sab 30 Ago - 11:02:12

Rafanime4

USER Nv.3
ola pessoal estou agora a tratar de colocar o custom firmware mais recente mas como nunca tinha estado num CFW n sei como se emulam jogos com eles ...
alguem me explica ou manda um tuto?

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/rafanime4

30 Re: [PSP] CFW 3.71 M33 em Ter 21 Out - 16:13:10

AJCH

USER
é arriscado???

Ver perfil do usuário

31 Re: [PSP] CFW 3.71 M33 em Ter 21 Out - 16:23:45

diogofixe

USER Nv.4
nao se fizeres tudo certinho na te proecupes tens de ter 75 por cento da bateria parta instlares

Ver perfil do usuário http://diogolopes619.hi5.com

32 Re: [PSP] CFW 3.71 M33 em Sab 30 Maio - 19:44:53

Tenho a versão 3.93, tenho que mudar de versão e depois instalar essa? ou posso fazer isso sem mudar 1º a minha instalação.?.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: