PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PT: Agora criamos jogos para dispositivos móveis, segue-nos em:
EN: We now create games for mobile, like us now:

Adere à nossa página do Facebook!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Como está a tradução

56% 56% [ 218 ]
20% 20% [ 80 ]
9% 9% [ 36 ]
2% 2% [ 8 ]
13% 13% [ 50 ]
Total dos votos : 392

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1 [PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories em Dom 17 Ago - 5:31:41

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Relembrando a primeira mensagem :

Foi efectuada a revisão com a ajuda do manchanegra e outros elementos do forum, já se encontra disponível para download abaixo a tradução para todos os users do forum, e a respectiva password para ambas as versões da tradução espero que gostem...
Em breve estará no PSP ISOS para quem não consegue fazer a própria imagem...
Aconselho a converterem a cso para iso por causa dos lags que a cso tem.
Uma vez que detectem um erro na tradução é favor postar para poder corrigir...

Tradução CSO

Patch V1.1

GTALCS RS

GTAlCS DF

Password: psp-news.org

Última edição por mannyshame em Dom 27 Mar - 19:55:41, editado 8 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fajanzinha.freehostia.com/

Diogo_23

Novato
Epá, saquei isto e acho que tem ainda por melhorar, se querem que lhe diga. Faltam várias acentos, traduções fracas misturadas com boas traduções. Por vezes parece que estamos a jogar vários jogos. Tem situações em que as legendas estão excelentes, depois mais há frente é só erros ortográficos e não só. Não quero deitar o vosso trabalho abaixo nem pretendo indicar aqui erros, uma vez que é bastante demoroso estar a jogar e ir apontando as coisas. Mas caso me ensinem a editar e assim, não importaria de fazer uma edição ao ficheiro original. Era boa ideia criarem tutoriais, de forma a mais gente trazer jogos para a nossa língua. Afinal, é o que todos queremos, não guardem o conhecimento só para vocês. Wink

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Isto foi traduzido na altura em que tinha tempo para o fazer, o facto de ter umas partes melhores e outras piores, é do tradutor uma vez que podem ser varias pessoas a traduzir, e depende também do estado de humor da pessoa existem uns dias melhores e outros piores.

Diogo_23 escreveu:Epá, saquei isto e acho que tem ainda por melhorar, se querem que lhe diga. Faltam várias acentos, traduções fracas misturadas com boas traduções. Por vezes parece que estamos a jogar vários jogos. Tem situações em que as legendas estão excelentes, depois mais há frente é só erros ortográficos e não só. Não quero deitar o vosso trabalho abaixo nem pretendo indicar aqui erros, uma vez que é bastante demoroso estar a jogar e ir apontando as coisas. Mas caso me ensinem a editar e assim, não importaria de fazer uma edição ao ficheiro original. Era boa ideia criarem tutoriais, de forma a mais gente trazer jogos para a nossa língua. Afinal, é o que todos queremos, não guardem o conhecimento só para vocês. Wink

Diogo_23

Novato
É compreensível. Ainda assim não tens maneira de partilhar o script de forma a cada um editar e ensinar como? Já procurei pela net, mas só encontro tutoriais para roms, nada para jogos da PSP.

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
Diogo_23 escreveu:É compreensível. Ainda assim não tens maneira de partilhar o script de forma a cada um editar e ensinar como? Já procurei pela net, mas só encontro tutoriais para roms, nada para jogos da PSP.

A forma de editar depende jogo para jogo aqui no forum tem um pequeno tudo de como editar alguns textos, com um editor hexadecimal, tinha jogos que eu queria traduzir, mas não sabia como fazer, o Caws é que foi o meu mentor na parte de edição ele até criou um programa para se conseguir editar o jogos mais facilmente, eu já não tenho nada para editar a não ser o hexadecimal.

80 Re: [PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories em Dom 23 Out - 11:04:26

joaosa

Novato
Very Happy

Ver perfil do usuário

81 Re: [PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories em Sab 10 Dez - 19:18:10

ja passei as missoes todas 3x. mas vou voltar a jogar so porque esta em portugues... prefiro esta cidade que a do vicecity..

Ver perfil do usuário
ta dando erro quando vai criar ISO

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
ThalesVauna escreveu:ta dando erro quando vai criar ISO

Utiliza o xpert para criar a imagem iso.

84 Re: [PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories em Qui 22 Dez - 11:06:51

jjoao

Moderador
Bom trabalho irei testar isto hoje haver se está tudo porreiro

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

85 Re: [PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories em Sex 23 Dez - 18:41:56

Como instalar?

Ver perfil do usuário

86 Re: [PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories em Sex 23 Dez - 19:52:32

DarK_DeviL

Moderador
1º: Ter o Jogo GTA: Liberty City Stories;

2º: Sacar o UMDGen v4.0;

3º: Sacar a Tradução;

4º: Abre o UMDGen v4.0, e carrega no botão "Open". Escolhe o Sonic Rivals 2 para abrir.

5º: Agora vai a PSP_GAME --> USRDIR --> TEXT --> STR_EN_NA.TXT;

6º: Agora vais substituir o ficheiro "STR_EN_NA.TXT" pelo que sacaste anteriormente;

7º: Se aparecer alguma janela a pedir para substituir o ficheiro diz "YES/SIM";

8º: Agora que já substituíste o ficheiro, vais a: FILE --> SAVE AS --> UNCOMPRESSED(*.ISO). Grava com o nome GTA LCS por exemplo) num sitio ao teu gosto;

9º: Agora que já gravaste o jogo para o teu PC, vais passa-lo para a PSP;

10º: O jogo fica na pasta MS:\ISO"JOGO";

11º: Aproveita o jogo em Português... Very Happy

PS: Caso não consigas ver o ficheiro com o UMDGen v4.0, tenta usar o winrar

Retirei o tuto de um post do ruben_santos_17 da tradução do "Sonic Rivals 2". Apesar do jogo ser diferente o processo é o mesmo!

Ver perfil do usuário

87 Re: [PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories em Sab 24 Dez - 17:44:40

Ótima explicação, mas tah dando o seguinte erro aki:

Error! Next available LBA position is 12028 but LBA [\PSP_GAME\USRDIR\TXD\SCEELEGALI.CHK] positions is 10956!

HELP ME!

Ver perfil do usuário

mannyshame

USER MESTRE Nv.2
eduardo_brankin escreveu:Ótima explicação, mas tah dando o seguinte erro aki:

Error! Next available LBA position is 12028 but LBA [\PSP_GAME\USRDIR\TXD\SCEELEGALI.CHK] positions is 10956!

HELP ME!

Isso é porque estas a utilizar uma imagem iso que já foi alterada o lba, se utilizares o expert esse erro não aparece.

O que eu fiz?

- Extraí o iso normalmente como se fosse um arquivo do winrar;
- Copiei e substituí os arquivos da tradução nas pastas do jogo, derivadas da extração;
- Abri o UMDgen e criei uma nova img iso.

JOGO RODANDO PERFEITAMENTE COM TRADUÇÃO!

Alguns errinhos, mas nada que atrapalhe!

Ver perfil do usuário

90 Re: [PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories em Sab 27 Abr - 18:34:39

hugomarqz

Novato
MUITO BOM Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Partilha!

Adere à nossa página do Facebook!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: